Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de março de 2019

Homem-Aranha: Longe de Casa | Herói explora a Europa em novos pôsteres da sequência

Filme estreia em 4 de julho no Brasil.

O ator Tom Holland divulgou em seu Instagram três novos pôsteres de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, filme que iniciará a Fase 4 do MCU. Neles, Peter Parker explora Londres, Veneza e Berlim. Veja as artes nacionais abaixo, divulgadas pela Sony Pictures Brasil:

Holland havia publicado um tweet na última semana indicando que algum material novo seria divulgado nesta segunda. Muito especularam sobre a possibilidade de um novo trailer, o que ainda pode acontecer em breve. Enquanto isso, veja o primeiro trailer do filme.

Na sequência de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, Peter decide tirar uma folga do manto de herói e vai passar as férias na Europa com seus amigos. Mas a calmaria não dura muito tempo depois que o Teioso concorda em ajudar Nick Fury a resolver o mistério envolvendo o aparecimento de criaturas elementais, que estão destruindo o continente.

O elenco conta com o retorno de Tom Holland como Peter Parker, Marisa Tomei como Tia May, Jon Favreau como Happy Hogan, Jacob Batalon como Ned Leeds, Zendaya como MJ, Tony Revolori como Flash Thompson e Angourie Rice como Betty. O elenco também conta com as adições de Jake Gyllenhaal (“Vidas Selvagens”) , J.B. Smoove (da série “Curb Your Enthusiasm”), Numan Acar (“Em Pedaços”), Remi Hii (“Podres de Rico”) e Zach Barack, o primeiro ator transgênero a ser contratado pela Marvel. Além disso, Samuel L. Jackson e Cobie Smulders reprisam seus papéis de Nick Fury e Maria Hill.

Jon Watts retorna na direção, assim como a dupla de roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers, responsáveis pelo primeiro filme.

“Homem-Aranha: Longe de Casa” tem estreia marcada para 4 de julho de 2019 no Brasil.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas