Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de março de 2019

Estreias dos cinemas na semana de 21 de março de 2019

"Nós", "A Cinco Passos de Você" e "Um Ato de Esperança" estão entre os destaques da semana.

Estreias dos cinemas na semana de 21 de março de 2019>

Nesta segunda quinzena de março, os filmes “Nós”, “A Cinco Passos de Você” e “Um Ato de Esperança” são os destaques nas estreias, além de outros longas. Leia as sinopses, as críticas e assista aos trailers dos filmes que chegam aos cinemas nesta quinta-feira, 21 de março de 2019:

Nós

Ambientado nos dias atuais na costa norte da Califórnia, o filme conta a história de uma família, formada pela mãe, o pai e seus dois filhos, durante uma viagem para uma casa de praia, buscando se desconectar e descontrair com os amigos. Porém, conforme a noite se aproxima, a paz da família se transforma em pesadelo quando alguns visitantes chocantes chegam sem serem convidados. Com Lupita Nyong’o, Winston Duke, Elizabeth Moss, Yahya Abdul-Mateen II e Anna Diop. Dirigido por Jordan Peele.

Leia a crítica.

A Cinco Passos de Você

O filme mostra uma adolescente de 17 anos chamada Stella, que é diagnosticada com fibrose cística, o que a mantêm confinada no hospital e incapaz de manter contato humano. Isso fica mais desafiador quando ela conhece outro paciente com a mesma doença chamado Will, um jovem rebelde que faz com que Stella se questione se ela deveria mesmo se importar com a vida. Com Cole Sprouse e Haley Lu Richardson. Dirigido por Justin Baldoni.

Leia a crítica.

Um Ato de Esperança

Emma Thompson vive a juíza inglesa Fiona May, especialista em tratar de casos delicados na Alta Corte Britânica. Ela se vê em um impasse ao ser a responsável por bater o martelo no caso do garoto Henry, que sofre de leucemia e que precisaria de transfusões de sangue para que o tratamento funcionasse. Isto é, se não fosse pelo fato de que Henry e sua família são Testemunhas de Jeová, religião que é contra o procedimento. Em meio ao caso, Fiona também precisa lidar com seu casamento em frangalhos. Além de Thompson, o elenco conta ainda com Stanley Tucci e Fionn Whitehead. Dirigido por Richard Eyre.

Leia a crítica.

O Retorno de Ben

Ben é um jovem dependente químico e problemático que, em uma noite de Natal, volta para casa. Holly, sua mãe, fica feliz com seu retorno, mas rapidamente vê que a chegada repentina do filho pode trazer problemas para sua família. Durante um dia, ela precisa fazer qualquer coisa para impedir que tudo seja perdido. Com Julia Roberts e Lucas Hedges. Dirigido por Peter Hedges.

Leia a crítica.

Chorar de Rir

Nesta comédia nacional, Leandro Hassum vive Nilo Perequê, um dos maiores nomes da comédia de stand-up do Brasil que, ao ganhar o prêmio de melhor comediante do ano, decide mudar completamente de carreira e se dedicar ao drama, para o desespero de sua família e de seu empresário. O elenco conta também com Monique Alfradique e Otávio Müller. Dirigido por Toniko Melo.

Leia a crítica.

Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral!

No interior do Ceará, nos anos 1980, Francisgleydisson é obrigado a encerrar as atividades do seu amado cinema, o Cine Holliúdy, por conta da popularização da TV. Ele passa a morar na casa de sua sogra, ao lado da esposa e do filho. Depois de descobrir que seu amigo foi abduzido por alienígenas, ele decide rodar um filme de ficção científica mostrando como Lampião enfrentou seres extraterrestres. Com Edmilson Filho, Samantha Schmutz e Falcão. Dirigido por Halder Gomes.

Alaska

Dez anos após se separarem, Ana e Fernando se reúnem em uma viagem à Chapada dos Veadeiros, em Goiás, para revisitar algumas de suas memórias mais marcantes e entender como o relacionamento dos dois deu errado. Com Bella Carrijo, Rafael Sieg e Antonio Zayek. Dirigido por Pedro Novaes.

Um Banho de Vida

Já com seus 40 anos de idade e deprimido, Bertrand passa a frequentar a piscina pública municipal e conhece outros homens muito parecidos com ele em trajetória de vida. Eles decidem formar uma equipe de nado sincronizado masculina e, tendo a ex-atleta Delphine como treinadora, competir no Campeonato Mundial de Nado Sincronizado, representando a França. Com Mathieu Amalric, Guillaume Canet e Benoît Poelvoorde. Dirigido por Gilles Lellouche.

Jorginho Guinle – $ó Se Vive Uma Vez

O filme conta a história de um dos mais notórios playboys cariocas, Jorge Eduardo Guinle, o Jorginho. Vindo de família rica, ele aproveitou o dinheiro que tinha para levar uma vida cheia de luxos e prazeres, conhecendo pessoas de todos os tipos e fazendo contatos, inclusive com estrelas internacionais como Rita Hayworth e Kim Novak. Com Guilhermina Guinle e Letícia Spiller. Dirigido por Otávio Escobar.

As Cores da Serpente

Documentário feito pelo cineasta baiano e jornalista Juca Badaró, o longa foi gravado na Angola e registra a transformação de um ponto turístico do país pela arte. Badaró acompanhou os artistas e seu processo de criação responsáveis pelos murais grafitados da Serra de Leba, formação montanhosa que divide as províncias de Huíla e do Namibe.

Saiba Mais: , , , , , , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas