Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de dezembro de 2018

Bumblebee | Dylan O’Brien será a voz do protagonista em spin-off de Transformers

"Bumblebee" tem estreia marcada no Brasil dia 25 de dezembro.

Bumblebee | Dylan O’Brien será a voz do protagonista em spin-off de Transformers>

De acordo com o Collider, no spin-off da franquia Transformers”, “Bumblebee“, o personagem título irá falar, em vez de se comunicar pelo rádio. Quem dará voz ao Autobot será o ator Dylan O’Brien (“Maze Runner: A Cura Mortal”). O produtor do longa, Lorenzo di Bonaventura, se pronunciou sobre a noticia:

“Já que estamos abordando esse filme como uma história de origem, achamos que seria apropriado que o público pudesse ouvir sua voz. Usamos uma lógica simples. As implicações disso no longo prazo são diferentes. Mas no curto prazo, já que estamos recomeçando a mitologia de quem é Bumblebee, nos pareceu apropriado poder ouvir como ele soa de verdade.”

Não está claro em que contexto ouviremos Bumblebee falar – nos trailers do filme, ele ainda está se comunicando via rádio como fez nos filmes originais da franquia “Transformers“. Mas Bonaventura diz que a resposta dos fãs até agora tem sido positiva:

“Felizmente pudemos mostrar para uma parte do público, e as pessoas parecem achar que faz sentido e que é uma voz adequada. Nunca se sabe, obviamente isso pode ser uma questão sensível para as pessoas. Mas eis que elas imaginavam essa voz assim.”

A trama do longa se passará antes do primeiro “Transformers”, no ano de 1987, com Bumblebee encontrando refúgio em um terreno baldio em uma pequena cidade litorânea na Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld de A Escolha Perfeita 3″) está prestes a fazer 18 anos e tentando achar o seu lugar no mundo, quando descobre o Autobot quebrado e ferido. Quando ela lhe dá vida novamente, rapidamente percebe que este não é apenas um simples fusca amarelo.

Além de Steinfeld, o elenco do filme conta ainda com John Cena (Não Vai Dar”), Jorge Lendeborg Jr. (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Jason Drucker (“Diário de um Banana”), Abby Quinn (“The Journey is the Destination”), Rachel Crow (“Minha Irmã Invisível”), Gracie Dzienny (da série “Zoo”), Peter Cullen (“Transformers: O Último Cavaleiro”) e John Ortiz (“Kong: A Ilha da Caveira”). O roteiro é de Christina Hodson (Paixão Obsessiva”), enquanto a direção fica a cargo de Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas”). O longa é produzido por Michael Bay (“Transformers: O Último Cavaleiro”) e Lorenzo Di Bonaventura (“Megatubarão”).

“Bumblebee” estreia no Brasil dia 25 de dezembro.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas