Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 18 de março de 2019

Viúva Negra | Florence Pugh pode co-estrelar o filme da heroína vivida por Scarlett Johansson

Segundo site, Pugh teria vencido a disputa pelo papel com as atrizes Emma Watson, Alice Englert e Dar Zuzovsky.

Viúva Negra | Florence Pugh pode co-estrelar o filme da heroína vivida por Scarlett Johansson>

De acordo com a Variety, a atriz Florence Pugh (“Fighting with My Family“) está em negociações para se juntar ao elenco do filme solo da Viúva Negra, longa da Marvel que será estrelado por Scarlett Johansson. O papel em questão seria para uma segunda protagonista, descrita como ‘James Bond feminina’, e que contava com várias candidatas na disputa.

Anteriormente, foi divulgado que a atriz Emma Watson, mais conhecida por interpretar Hermione Granger na franquia “Harry Potter”, estaria sendo cotada para estrelar o filme junto a Johansson. Além de Watson, as atrizes Alice Englert (do curta “Family Happiness“) e Dar Zuzovsky (“Papa“) recentemente fizeram o teste para o papel e ambas causaram uma forte impressão no estúdio.

No entanto, de acordo com a Variety, Pugh, que sempre esteve no topo da lista do Marvel Studios para o papel, acabou sendo a preferência depois de conquistar boas críticas por seu papel em Fighting with My Family.

A Marvel não se pronunciou a respeito.

Poucos detalhes sobre o real enredo foram revelados até o momento. Um rumor aponta que o longa pode se passar em 1999, com o bug do milênio como um tema central, e pode ter, pelo menos, a participação do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) ou do Soldado Invernal (Sebastian Stan), apesar da Marvel ainda não ter confirmado isso.

O filme solo da Viúva Negra seria filmado na Croácia e em Miami, e contaria a história de Natasha Romanoff desde seu nascimento, quando é dada para a KGB (antigo serviço secreto da União Soviética). Lá, ela é criada para se tornar sua melhor arma de combate. Após o fim da URSS, o governo tenta matá-la e ela se muda para Nova York, trabalhando como assassina freelancer.

Ned Benson (“Dois Lados do Amor”) foi contratado para reescrever o roteiro de Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”), enquanto Cate Shortland (“A Síndrome de Berlin“) é a diretora. Além do habitual trio de chefes da Marvel – Kevin Feige, Louis D’Esposito e Victoria Alonso – recebendo créditos de produtor, Brad Winderbaum e Johansson também serão creditados.

“Viúva Negra” ainda não tem previsão de lançamento, embora os rumores apontem para 1º de maio de 2020.

Saiba Mais: , ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas