Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Fighting with My Family | Filme sobre a lutadora Paige ganha o seu último trailer

A comédia, que vem recebendo elogios, estreia em 22 de fevereiro nos EUA.

Fighting with My Family | Filme sobre a lutadora Paige ganha o seu último trailer>

A comédia “Fighting with My Family”, inspirada na vida da lutadora Paige, teve seu último trailer lançado. O vídeo mostra o caminho da principiante até ser a amadora que se torna diva da WWE. Assista acima (sem legendas).

Baseado em uma história real, o filme segue o gângster reformado Ricky, sua esposa Julia e seus filhos Paige e Zak, que fazem a vida lutando juntos em pequenos pontos de encontro. Quando Paige e Zak ganham a oportunidade de um teste para a WWE, a família agarra a chance única de transformar os seus sonhos mais loucos em um futuro deslumbrante. Contudo, os dois irmãos descobrem rápido que para se tornarem astros, tanto o seu talento quanto o seu relacionamento serão postos à prova.

O longa teve uma estreia surpresa no Festival de Sundance em janeiro e vem recebendo elogios. O elenco é composto por Florence Pugh (“Legítimo Rei”), Jack Lowden (“Dunkirk”), Lena Headey (da série “Game of Thrones”), Nick Frost (da série “Into the Badlands”), Vince Vaughn (“Até o Último Homem”) e Dwayne Johnson (“Arranha-Céu: Coragem sem Limite”). O roteiro e a direção ficam a cargo de Stephen Merchant (“Caindo no Mundo”).

“Fighting with My Family” estreia nos Estados Unidos agora em 22 de fevereiro de 2019. Ainda não há data para lançamento no Brasil.

Saiba Mais: ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas