Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Viúva Negra | Filme pode se passar em 1999 e ter participação do Gavião Arqueiro ou do Soldado Invernal, segundo site

Filme solo da agente pode estrear em 2020.

Viúva Negra | Filme pode se passar em 1999 e ter participação do Gavião Arqueiro ou do Soldado Invernal, segundo site>

Ainda envolvido por diversos rumores e poucas confirmações, o filme solo da Viúva Negra pode ter ganhado mais detalhes. De acordo com Jeremy Conrad, do MCU Cosmic, o longa pode se passar em 1999, com o bug do milênio como um tema central, e pode ter, pelo menos, a participação do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) ou do Soldado Invernal (Sebastian Stan).

Em “Capitão América: Soldado Invernal” é confirmado que Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) nasceu em 1984, então ao final de 99 ela ainda teria 16 anos, e ainda estaria sob controle da Sala Vermelha, parte de sua vida que foi vista em “Vingadores: Era de Ultron”. Assim, o filme teria duas linhas do tempo: durante o acontecimento do bug Y2K e no meio dos anos 2000, antes de sua aparição em “Homem de Ferro 2”.

O bug Y2K foi o nome dado ao bug que vários sistemas computadorizados teriam durante a virada do milênio. O caso gerou um pânico coletivo ao redor do mundo, mas se provou inofensivo, já que grande parte dos computadores já estavam atualizados. No filme da Viúva Negra, no entanto, o problema poderia se tornar mais elaborado, e ser, de fato, uma trama de espionagem.

Ainda segundo o MCU Cosmic, a presença de Gavião Arqueiro ou do Soldado Invernal é certa. A fonte do site teria divulgado qual dos personagens de fato aparecerá, mas o portal decidiu não revelar a informação. Muitos fãs esperam pela a história de Budapeste, mencionada rapidamente durante “Os Vingadores”, indicando uma missão perigosa em que Natasha e Clint participaram. E há também os caminhos cruzados da Viúva Negra e do Soldado Invernal, citado em “Capitão América: Soldado Invernal”. Apesar da presença apenas de um dos personagens ser indicada, o site afirma que isso não exclui a possibilidade dos dois aparecerem.

Todas as informações devem ser tratadas apenas como rumor.

Cate Shortland (“A Síndrome de Berlim“) será a diretora responsável pelo filme, enquanto Jac Schaeffer (“Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”) escreverá o roteiro. Scarlett Johansson, que receberá um salário recorde de US$ 25 milhões por sua participação no longa, também será creditada como produtora, juntamente com Brad Winderbaum (“Thor: Ragnarok”). Informações sobre o restante do elenco ainda não foram reveladas.

“Viúva Negra” ainda não tem previsão de lançamento, embora rumores apontem para uma estreia em 2020 ou posterior.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas