Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de março de 2019

Viúva Negra | Emma Watson pode estrelar filme junto a Scarlett Johansson

Atriz seria a favorita para o papel de uma agente que teria de lutar junto à Natasha Romanoff.

Viúva Negra | Emma Watson pode estrelar filme junto a Scarlett Johansson>

Segundo o That Hashtag Show, a atriz Emma Watson, mais conhecida por interpretar Hermione Granger na franquia “Harry Potter”, está sendo cotada para se juntar ao elenco do filme solo da “Viúva Negra”, longa da Marvel Studios que será estrelado por Scarlett Johansson (“Vingadores: Guerra Infinita“).

A diretora de elenco Sarah Finn (“Capitã Marvel“) começou a restringir as listas de candidatos para vários papéis. O principal papel é para uma segunda protagonista feminina, descrita como ‘James Bond feminina’. O estúdio estaria procurando desde o final de 2018 uma atriz disponível para o papel, que seja capaz de trabalhar em um papel fisicamente exigente e que também seja semelhante à Johansson. Uma lista de quem está na frente para o papel surgiu, entretanto, nenhuma dessas atrizes recebeu oficialmente uma proposta.

O nome de Watson está ganhando força e está sempre presente nas discussões entre a diretora Cate Shortland (“A Síndrome de Berlin“) e o presidente da Marvel Studios Kevin Feige. Além de Watson, as atrizes Alice Englert (do curta “Family Happiness“) e Dar Zuzovsky (“Papa“) recentemente fizeram o teste para o papel e ambas causaram uma forte impressão no estúdio. Além disso, Florence Pugh (“Fighting with My Family“) também está na disputa.

A Marvel não se pronunciou a respeito, então as informações devem ser tratados como rumores.

Poucos detalhes sobre o real enredo foram revelados até o momento. Um rumor  aponta que o longa pode se passar em 1999, com o bug do milênio como um tema central, e pode ter, pelo menos, a participação do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) ou do Soldado Invernal (Sebastian Stan), apesar da Marvel ainda não ter confirmado isso.

O filme solo da Viúva Negra seria filmado na Croácia e em Miami, e contaria a história de Natasha Romanoff desde seu nascimento, quando é dada para a KGB (antigo serviço secreto da União Soviética). Lá, ela é criada para se tornar sua melhor arma de combate. Após o fim da URSS, o governo tenta matá-la e ela se muda para Nova York, trabalhando como assassina freelancer.

Ned Benson (“Dois Lados do Amor”) foi contratado para reescrever o roteiro de Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”), enquanto Robert Hardy atuará como diretor de fotografia. Além do habitual trio de chefes da Marvel – Kevin Feige, Louis D’Esposito e Victoria Alonso – recebendo créditos de produtor, Brad Winderbaum e Johansson também serão creditados.

“Viúva Negra” ainda não tem previsão de lançamento, embora os rumores apontem para 1º de maio de 2020.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas