Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de março de 2019

Esquadrão Suicida 2 | Site aponta que longa é inspirado em HQ dos anos 80 e terá Pistoleiro como protagonista

Recentemente, Idris Elba substituiu Will Smith no papel de Pistoleiro.

Esquadrão Suicida 2 | Site aponta que longa é inspirado em HQ dos anos 80 e terá Pistoleiro como protagonista>

Segundo informações do THR, após novos detalhes do roteiro de James Gunn (“Guardiões da Galáxia, Vol. 2“) serem revelados, “Esquadrão Suicida 2” deve ter o Pistoleiro como protagonista. O motivo desta suposição é devido à informação de que o filme é inspirado em uma história em quadrinho dos anos 1980 escrita por John Ostrander e Kim Yale. Recentemente, o ator Will Smith (“Golpe Duplo”) foi substituído por Idris Elba (“Thor: Ragnarok“)  no papel do personagem, o que dá mais forças a esta suposição. Por enquanto, nada foi confirmado pela Warner Bros.

Apesar de Smith ser uma grande estrela, no longa de 2016 foi Margot Robbie interpretando Arlequina que roubou os holofotes. O roteiro de David Ayer dava um destaque a personagem por ser inspirado em quadrinhos recentes, da era dos Novos 52 da DC. As HQs dos anos 80, escritas por Ostrander e Yale, são mais sombrias e até mesmo a origem do Pistoleiro é diferente.

O personagem não era o criminoso em conflito que lutava para criar a filha, como visto no primeiro filme. Em vez disto, ele era alguém com um desejo de morte – tinha tendências suicidas, e estava disposto a assumir riscos extremamente perigosos e ameaçadores à vida. Veja a origem descrita na história em quadrinhos de Ostrander e Yale:

“Filho de pais abusivos, um jovem Floyd Lawton e seu irmão Edward foram atraídos para uma conspiração para assassinar seu pai, George, por sua mãe, que ficou imobilizada devido a ele. Floyd desiste no último minuto mas acidentalmente dispara um tiro que acaba por assassinar seu irmão. É isto que desperta em Floyd a sensação de que ele não liga para a vida, mesmo em relação a pessoas com quem ele se importa.

Anos depois, a mãe encontra Floyd – agora, o Pistoleiro – para terminar o serviço de matar seu pai. Quando Marnie Herrs, sua terapeuta e mulher por quem é levemente apaixonado, tenta impedir isto, ele a imobiliza. Uma decisão que destaca seus sentimentos por ela, mas principalmente sua total incapacidade de superar a violência e desenvolver um sentimento de empatia.”

O projeto, que estava sendo descrito como “uma nova história”, com uma mistura de novos e antigos personagens, por enquanto só tem Elba confirmado em seu elenco. Até o momento, nada foi dito sobre Robbie e Viola Davis reprisarem seus papéis.

“Esquadrão Suicida 2”, que segundo reporte anterior do THR, estaria sendo chamado de “O Esquadrão Suicida”, tem roteiro de Gunn, que também negocia para dirigir o projeto. Recentemente foi liberado uma lista dos supostos novos personagens que estarão na sequência.

O filme tem data de estreia programada para 6 agosto de 2021.

Saiba Mais:

Amanda Gongra
@a_gongra

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas