Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de março de 2019

Esquadrão Suicida 2 | Idris Elba substitui Will Smith como Pistoleiro

Ator teria se encontrado com James Gunn para discutir o projeto na última sexta-feira (1).

Esquadrão Suicida 2 | Idris Elba substitui Will Smith como Pistoleiro>

Após Will Smith deixar o elenco de “Esquadrão Suicida 2“, a Warner parece ter encontrado o substituto ideal. De acordo com The Hollywood Reporter, o estúdio está em negociações avançadas com Idris Elba (“Thor: Ragnarok“) para assumir o papel do Pistoleiro, interpretado por Smith no primeiro filme.

Segundo o relato original, Elba teria se encontrado com James Gunn (“Guardiões da Galáxia, Vol. 2“) na última sexta-feira (01/03) para discutir o projeto. A reunião teria ido tão bem que as negociações formais entre as partes começaram logo em seguida. Elba era a primeira e única opção para o cineasta e a Warner.

A participação de Smith na sequência não havia sido confirmada, mas o estúdio esperava manter tanto ele quanto Margot Robbie, intérprete da Arlequina, no projeto, que estava sendo descrito como “uma nova história”, com uma mistura de novos e antigos personagens.

“Esquadrão Suicida 2”, que segundo reporte anterior do THR estaria sendo chamado de “O Esquadrão Suicida”, tem roteiro de Gunn, que também negocia para dirigir a sequência.

O filme tem data de estreia programada para agosto de 2021.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas