Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Esquadrão Suicida 2 | James Gunn está em negociações para dirigir a sequência

Cineasta já havia sido contratado como roteirista em outubro de 2018, e deve levar a franquia para uma nova direção.

Esquadrão Suicida 2 | James Gunn está em negociações para dirigir a sequência>

Depois de ter sido contratado como roteirista de “Esquadrão Suicida 2”, agora o cineasta James Gunn também está em negociações para dirigir a sequência, segundo informações do Hollywood Reporter. O filme está sendo intitulado de “O Esquadrão Suicida”, e não é descrito como uma continuação de fato, mas como uma nova história.

Gunn havia sido anunciado como roteirista do projeto da DC em outubro de 2018, após sua saída da Marvel. Gunn foi demitido pela Disney em julho após tweets antigos de 2008 e 2009 de seu perfil pessoal terem ressurgido nas redes mostrando piadas com temas como pedofilia e estupro. Na época, o cineasta se desculpou pelo ocorrido, e afirmou que era uma pessoa diferente, e mesmo apoiado por colegas da indústria, não foi recontratado pela Disney.

Fontes do THR afirmam que a abordagem de Gunn para “Esquadrão Suicida 2” é levar a franquia para uma nova direção, com elenco e personagens novos. Além disso, a produção também terá uma vibe bastante similar aos filmes de “Guardiões da Galáxia”, escritos e dirigidos pelo cineasta.

Charles Roven e Peter Safran são produtores do filme, enquanto Zack Snyder e Deborah Snyder atuam como produtores executivos.

“Esquadrão Suicida 2” estreia em agosto de 2021.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas