Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de março de 2019

Morbius | Tyrese Gibson se junta ao elenco do spin-off produzido pela Sony

Spin-off da Sony dentro do universo de vilões do Homem-Aranha será protagonizado por Jared Leto; ainda não se sabe qual papel Gibson interpretará.

Morbius | Tyrese Gibson se junta ao elenco do spin-off produzido pela Sony>

O ator Tyrese Gibson (“Velozes e Furiosos 8”) foi confirmado no elenco de “Morbius”, spin-off do universo do Homem-Aranha produzido pela Sony. Ele se junta a Jared Leto (“Blade Runner 2049”) no elenco, que será o personagem-título. Ainda não há informações sobre quem Gibson interpretará na trama. A informação é da Variety.

“Morbius” conta a história do doutor Michael Morbius (Leto), um cientista que sofre com uma doença sanguínea rara. Ao tentar se curar do problema, porém, ele obtém resultados catastróficos, o que resulta em sua transformação em vampiro. Recentemente, o ator anunciou que as filmagens do longa já começaram.

Também fazem parte do elenco Adria Arjona (“Círculo de Fogo: A Revolta”), que será Martine Bancroft, noiva de Morbius; Matt Smith (da série “The Crown“) e Jared Harris (“Sherlock Holmes”), em papéis ainda não divulgados. O filme tem direção de Daniel Espinosa (“Vida”), enquanto o roteiro foi escrito pela dupla Matt Sazama e Burk Sharpless (ambos de “Power Rangers”).

Venom“, lançado em 2018, foi o primeiro dos vários projetos que a Sony planeja realizar com base nos vilões do Homem-Aranha. “Morbius” será o próximo, e filmes baseados nas histórias de Kraven, da Gata Negra e da Sabre de Prata também estão nos planos do estúdio.

“Morbius” tem previsão de estreia para 2020, sem uma data exata confirmada.

Saiba Mais: ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas