Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 07 de agosto de 2022

Morbius | Matt Smith minimiza críticas ao filme: “não estamos salvando vidas”

Filme já está disponível para streaming no catálogo da HBO Max.

Morbius | Matt Smith minimiza críticas ao filme: “não estamos salvando vidas”>
(Imagem: divulgação/Sony)

Poucos filmes foram tão comentados no ano até agora quanto “Morbius” – só não de forma positiva. Falando à Rolling Stone, Matt Smith, que participa do filme junto ao protagonista Jared Leto, minimizou a repercussão negativa do longa:

“É, [o filme] foi jogado debaixo de um ônibus. Mas você tem que lidar com isso, apenas. O que mais você pode fazer? É apenas um filme e, no fim das contas, nós não estamos salvando vidas. Por algum motivo, [o filme] não funcionou e… É o que é.”

O filme conta a história do doutor Michael Morbius (Leto), um cientista que sofre com uma doença sanguínea rara. Ao tentar se curar do problema, porém, ele obtém resultados catastróficos, o que resulta em uma transformação que pode ser bem pior que sua doença.

Além de Leto e Smith, o elenco conta ainda com Adria Arjona, Tyrese Gibson, Al Madrigal e Jared Harris. Michael Keaton também aparece como o Abutre.

O filme tem direção de Daniel Espinosa (“Vida”), e o roteiro foi escrito pela dupla Matt Sazama e Burk Sharpless (ambos de “Deuses do Egito”). Art Marcum e Matt Holloway (ambos de “Homem de Ferro”) também estão creditados como roteiristas, tendo entrado depois na produção para ajudar na história.

“Morbius” já está disponível para streaming no catálogo da HBO Max.

>> Leia nossa crítica de “Morbius”

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas