Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de março de 2019

Morbius | Jared Leto publica foto de bastidores marcando o início das filmagens do spin-off

Filme é um dos vários projetos que a Sony planeja realizar com base na galeria de vilões do Homem-Aranha.

Morbius | Jared Leto publica foto de bastidores marcando o início das filmagens do spin-off>

O ator Jared Leto (“Blade Runner 2049”) publicou uma imagem de bastidores do filme “Morbius”, spin-off do universo do Homem-Aranha produzido pela Sony. A postagem foi feita em sua conta oficial no Twitter e, aparentemente, mostra o protagonista, interpretado por Leto, antes da transformação. Além disso, o astro também revelou que as gravações do longa completaram uma semana. Veja a postagem abaixo:

“1 semana a menos…11 para ir…Prepare-se”.

Leto interpretará o doutor Michael Morbius, um cientista que sofre com uma doença rara no sangue. Em uma tentativa de se curar do problema, ele obtém resultados catastróficos, o que resulta em sua transformação em vampiro.

Adria Arjona (“Círculo de Fogo: A Revolta”) será Martine Bancroft, noiva de Morbius; Matt Smith (da série “The Crown“) e Jared Harris (“Sherlock Holmes”) também compõe o elenco, em papeis ainda não divulgados. O filme tem direção de Daniel Espinosa (“Vida”), enquanto o roteiro foi escrito pela dupla Matt Sazama e Burk Sharpless (ambos de “Power Rangers”).

Venom“, lançado em 2018, foi o primeiro dos vários projetos que a Sony planeja realizar com base nos vilões do Homem-Aranha. “Morbius” será o próximo, com filmes de Kraven, Gata Negra e Sabre de Prata também nos planos do estúdio.

“Morbius” tem previsão de estreia para 2020, sem uma data exata confirmada.

Saiba Mais: , ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas