Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de março de 2019

Baby, Done | Taika Waititi será produtor executivo de comédia protagonizada por Rose Matafeo e Matthew Lewis

As filmagens já estão em andamento na Nova Zelândia.

Baby, Done | Taika Waititi será produtor executivo de comédia protagonizada por Rose Matafeo e Matthew Lewis>

Segundo informações do Deadline, o diretor Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”) será o produtor executivo do filme “Baby, Done“, comédia estrelada por Rose Matafeo (“Até que a Gente te Separe”) e Matthew Lewis (“Terminal”). Lewis falou sobre o projeto:

“Eu me apaixonei imediatamente pelo roteiro e pela equipe criativa por trás dele. Eu também sou uma grande fã de Rose e de seu trabalho e, por isso, estar à frente com ela filmando na bela Nova Zelândia é um privilégio, e estou ansioso para dar vida a essa história.”

Na trama, Matafeo interpreta Zoe, uma cirurgiã que fica grávida de seu namorado Tim (Lewis) e, em seguida, enlouquece enquanto tenta se apressar em realizar seus sonhos antes de se transformar em mãe.

O roteiro do longa foi escrito pela atriz Sophie Henderson e a direção está a cargo de Curtis Vowell. Os dois já trabalharam juntos na comédia “Fantail“, lançada em 2013. “Baby, Done” é uma história semi-autobiográfica inspirada por Henderson e Vowell. Além de Waititi, Carthew Neal (do ainda inédito “Jojo Rabbit”) também assina a produção executiva, enquanto Morgan Waru produz. As filmagens já estão em andamento em Auckland, Nova Zelândia.

“Baby, Done” tem previsão de estreia para 2020 na Nova Zelândia e na Austrália.

Saiba Mais: , , ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas