Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 04 de março de 2019

Morbius | Jared Harris é a nova adição ao elenco do spin-off do universo do Homem-Aranha

Ator se junta a Jared Leto, Matt Smith e Adria Arjona no filme da Sony.

Morbius | Jared Harris é a nova adição ao elenco do spin-off do universo do Homem-Aranha>

Jared Harris, ator conhecido por interpretar o Rei George VI na série “The Crown”, e o vilão Moriarty em “Sherlock Holmes” e sua sequência, é a mais nova adição ao elenco de “Morbius”, spin-off do universo do Homem-Aranha produzido pela Sony. O papel do ator está sendo mantido em sigilo. A informação é do Deadline.

Jared Leto (“Esquadrão Suicida”) interpretará o doutor Michael Morbius, um cientista que sofre com uma doença rara no sangue. Em uma tentativa de se curar do problema, ele obtém resultados catastróficos, o que resulta em sua transformação em vampiro.

Adria Arjona (“Círculo de Fogo: A Revolta”) será Martine Bancroft, noiva de Morbius; Matt Smith (da série “The Crown“) também compõe o elenco, em papel ainda não divulgado.

Venom“, lançado em 2018, foi o primeiro dos vários projetos que a Sony planeja realizar com base nos vilões do Homem-Aranha. “Morbius” será o próximo, com filmes de Kraven e Gata Negra e Sabre de Prata também nos planos do estúdio.

Com direção de Daniel Espinosa (“Vida”) e roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless (ambos de “Power Rangers”), “Morbius” ainda não possui data de estreia, com produção esperada para começar em breve.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas