Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 04 de março de 2019

Scooby-Doo | Will Forte, Gina Rodriguez e Tracy Morgan são confirmados no elenco da animação

Não há informações sobre data de lançamento e nem se o filme será exibido nos cinemas

Scooby-Doo | Will Forte, Gina Rodriguez e Tracy Morgan são confirmados no elenco da animação>

De acordo com o The Hollywood Reporter, Will Forte (“Uma Aventura Lego 2“), Gina Rodriguez (“Pé Pequeno“), Tracy Morgan (“A Estrela de Belém“) conseguiram os papéis principais para o novo filme animado de “Scooby Doo“, que será dirigido por Tony Cervone (“Tom e Jerry de Volta a Oz“). O filme será produzido pela Warner Animation Group, responsável pelas animações do Warner Bros., e terá também o dublador Frank Welker, que já deu voz a Fred Jones na série animada.

Segundo o relato, Gina Rodriguez será Velma, Forte viverá Salsicha e Morgan vai dará voz ao Capitão Caverna, personagem do universo Hanna-Barbara, mas que não faz parte do escopo de personagens Scooby-Doo. Com isso, muitos fãs começaram a especular sobre um eventual universo compartilhado da produtora nos cinemas.

Sobre o anúncio de um novo filme, o ator Matthew Lillard, que interpretou Salsicha nos dois filmes em live-action da série e dublou o personagem em todos os filmes feitos para televisão, expressou seu descontentamento não apenas por ser substituído por Forte, mas por descobrir apenas pela imprensa:

“Bom, isso é chato demais. Que jeito desagradável de ficar sabendo. Obrigado, Hollywood, você nunca falha em me surpreender.”

Não há informações sobre data de lançamento e nem se o filme será exibido nos cinemas.

Saiba Mais: , , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas