Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de junho de 2022

Pequenos Espiões | Gina Rodriguez e Zachary Levi irão estrelar reboot da Netflix

Filme terá direção do criador da franquia, Robert Rodriguez.

Pequenos Espiões | Gina Rodriguez e Zachary Levi irão estrelar reboot da Netflix>
(Imagens: Getty Images, Andrew H. Walker, Getty Images)

O reboot de “Pequenos Espiões” ganhou seus protagonistas. A Netflix confirmou que o filme será estrelado por Gina Rodriguez (famosa por “Jane the Virgin” e “Aniquilação“) e Zachary Levi (o Shazam do DCEU), e terá os novatos Everly Carganilla e Connor Esterson com os heróis mirins da história.

O novo filme terá com roteiro, direção e produção de Robert Rodriguez, criador dos filmes originais. A intenção do cineasta é reimaginar a a franquia para o mundo atual e acompanhar uma nova família protagonista.

A franquia foi idealizada por Rodriguez após filmes como “A Balada do Pistoleiro” e “Um Drink no Inferno”,quando o cineasta decidiu que queria fazer algo para seus filhos. Assim veio o primeiro “Pequenos Espiões”, em 2001, estrelado por Antonio Banderas e Carla Gugino. O filme segue duas crianças filhos de agentes secretos, que têm de salvar seus pais do perigo. O longa foi bem-sucedido e rendeu três sequências, todas dirigidas por Rodriguez, que também trouxe ao mundo o sucesso “As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl”.

O universo da franquia segue vivo pela Netflix e sob comando de Rodriguez. Recentemente, o filme “Pequenos Grandes Heróis” deu sequência a essas histórias, com nomes como o de Pedro Pascal à frente do elenco. Rodriguez também é conhecido por dirigir episódios de “The Mandalorian” e comandar a série “O Livro de Boba Fett“, ambas no universo de “Star Wars“.

Ainda não há previsão de estreia para o reboot de “Pequenos Espiões”.

Saiba Mais: , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas