Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Roteiro de James Gunn será utilizado

Feige afirmou que roteiro de Gunn será utilizado, mas o estúdio está com a atenção voltada para outros projetos no momento.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Roteiro de James Gunn será utilizado>

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, participou de um Press Day, evento dedicado à apresentação das últimas novidades e lançamentos de uma empresa para jornalistas. Embora Feige estivesse lá para divulgar o ainda inédito “Capitã Marvel”, ele foi abordado e questionado sobre “Guardiões da Galáxia Vol. 3” por Steve Weintraub, editor chefe do Collider. Em declaração ao representante do site, Feige afirmou que o roteiro de James Gunn será utilizado:

“Foi adiada a data de estreia. […] Mas o filme aconteceria mais cedo ou mais tarde, inicialmente, é claro. Não decidimos muito além de que vamos usar o roteiro de James Gunn, mas no momento estamos nos concentrando em outros projetos.”

A utilização do roteiro de Gunn constitui-se então como a última contribuição do roteirista e diretor para o Universo Cinematográfico da Marvel, já que ele foi demitido devido a uma série de tweets antigos que tocavam em assuntos sensíveis, como estupro e pedofilia. De acordo com as últimas informações, Adam McKay (“Vice) poderia ser o diretor do terceiro filme.

Feige deu a entender que “Guardiões da Galáxia Vol. 3” não é prioridade do estúdio e o projeto segue sem data de estreia definida.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas