Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019

The Trench | Warner contrata roteiristas para spin-off de Aquaman focado no reino do Fosso

Filme seria um terror focado nas criaturas do Fosso, os Abissais.

The Trench | Warner contrata roteiristas para spin-off de Aquaman focado no reino do Fosso>

Com “Aquaman” ultrapassando a barreira de um bilhão de dólares e se tornando a maior bilheteria de uma adaptação da DC Comics de todos os tempos, os executivos da Warner se movimentaram e planejam um spin-off. Segundo The Hollywood Reporter, os novatos Noah Gardner e Aidan Fitzgerald foram contratados para escrever o roteiro de “The Trench”, terror que seria focado nas criaturas do Fosso ou Abissais, que estiveram presentes como um desafio para o herói no filme.

Os Abissais foram introduzidos no cânone do personagem nos quadrinhos em 2011, quando a DC reformulou toda a sua linha editorial com um reboot sob o selo “Os Novos 52”. Criados por Geoff Johns e Ivan Reis, esses seres foram revelados como tendo sido outrora parte do grande reino de Atlântida, mas que quando afundaram, involuíram e se transformaram em monstros vorazes.

Outros detalhes da produção ainda são sigilosos, mas ela será situada no reino do Fosso e não contará com o elenco principal de “Aquaman”. O diretor James Wan recentemente disse que só assumiria uma sequência se houvesse um roteiro digno.

Atualmente a bilheteria de “Aquaman” já soma 1,1 bilhão de dólares mundialmente. Você pode conferir a crítica do filme no Cinema Com Rapadura clicando aqui.

Saiba Mais: ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas