Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Aquaman | Sequência do filme de maior bilheteria da DC já está em desenvolvimento

David Leslie Johnson-McGoldrick, que co-roteirizou o primeiro filme, está de volta como roteirista da sequência.

Aquaman | Sequência do filme de maior bilheteria da DC já está em desenvolvimento>

Depois de se tornar a maior bilheteria da DC, “Aquaman” teve sua sequência confirmada. Segundo o Hollywood Reporter, a Warner Bros. não pretende demorar para lançar o segundo filme do Rei dos Mares, e já contratou o roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick, que co-roteirizou o primeiro filme, para começar a escrever a sequência.

Segundo o THR, o diretor de “Aquaman”, James Wan, está negociando para retornar como produtor, junto a Peter Safran, mas não há nenhuma indicação de que ele voltará também à direção. Wan já havia afirmado que só participaria do desenvolvimento de um segundo filme se o roteiro fosse bom, o que indica que a história já deve ter sido escolhida. Johnson-McGoldrick já trabalhou com Wan em “Invocação do Mal 2”, e também está envolvido com “Invocação do Mal 3”.

Um spin-off de “Aquaman” sobre as criaturas do Fosso, intitulado “The Trench”, também estaria em produção, com os novatos Noah Gardner e Aidan Fitzgerald como roteiristas.

“Aquaman” estreou em dezembro de 2018, e ao fim de janeiro se tornou a maior bilheteria dos filmes da DC, ultrapassando o líder “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”. Até então o filme estrelado por Jason Momoa já arrecadou 1,12 bilhão de dólares mundialmente, e continua em cartaz nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas