Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 09 de janeiro de 2019

Série sobre Feiticeira Escarlate e Visão terá roteirista de Capitã Marvel como showrunner

Elizabeth Olsen e Paul Bettany, que interpretam a dupla nos cinemas, devem voltar para protagonizar a série.

Série sobre Feiticeira Escarlate e Visão terá roteirista de Capitã Marvel como showrunner>

A série ainda sem nome sobre os vingadores Visão e Feiticeira Escarlate, uma das primeiras séries que a Marvel Studios fará para a plataforma de streaming Disney+, tem agora roteirista e showrunner, de acordo com o THRJac Schaeffer, roteirista responsável pelo ainda inédito “Capitã Marvel“, assumirá a série. Ela vai escrever o piloto e atuar como produtora executiva.

Visão e Feiticeira Escarlate são alguns dos personagens mais duradouros da Marvel nos quadrinhos, com uma história de amor, em algum momento, unindo os dois através de muitas décadas. No cinema, Visão é um sintozóide criado pelo vilão Ultron e é um ser que anseia pela compreensão humana. Já Feiticeira Escarlate, alter ego de Wanda Maximoff, possui habilidades de feitiçaria. Paul Bettany (“Han Solo: Uma História Star Wars”) e Elizabeth Olsen (“Vingadores: Guerra Infinita”) são esperados para estrelar a série, reprisando seus papéis da tela grande.

Para Schaeffer, trabalhar na série de Visão e Feiticeira Escarlate fortalece seus laços com a Marvel. Além de trabalhar em “Capitã Marvel“, ela também escreveu o roteiro de “Viúva Negra“, centrado na personagem interpretada por Scarlett Johansson, que deve ser filmado ainda este ano. Ela também co-escreveu o curta da Disney “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen“.

Com o desenvolvimento de séries exclusivas sobre personagens já conhecidos de filmes como “Os Vingadores”, mas que não seriam “fortes” o suficiente para protagonizar filmes solo (como acontece com Capitão América e Homem de Ferro, por exemplo), a Disney pretende oferecer um diferencial para quando sua plataforma exclusiva de streaming for finalmente lançada, indo além da centralização de seus títulos em um lugar só.

Detalhes sobre o enredo da série e data de estreia ainda não foram divulgados.

Saiba Mais: , , , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas