Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de outubro de 2018

Falcão e Soldado Invernal podem estrelar minissérie da Marvel para streaming da Disney

Minissérie está sendo desenvolvida pelo roteirista Malcolm Spellman, da série "Empire".

Falcão e Soldado Invernal podem estrelar minissérie da Marvel para streaming da Disney>

Os vingadores Sam Wilson, o Falcão, e Bucky Barnes, o Soldado Invernal, estão prestes a juntar forças mais uma vez. De acordo com a Variety, o roteirista Malcolm Spellman (da série “Empire“), está trabalhando em uma minissérie para o streaming Disney Play. Esta seria a primeira série da Marvel para o serviço a já ter estabelecido um roteirista próprio.

A dupla costuma acompanhar Steve Rogers, o Capitão América (Chris Evans, de “Um Laço de Amor“) no filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, já o tendo feito em “Capitão América: Soldado Invernal” (2014), “Capitão América: Guerra Civil” (2016) e, mais recentemente, “Vingadores: Guerra Infinita” (2018). Caso o projeto prossiga adiante, a expectativa é que Anthony Mackie (“Detroit em Rebelião“) e Sebastian Stan (“Eu, Tonya“) retornem a seus respectivos papéis.

Recentemente, foi apurado que a Disney estaria preparando para seu streaming próprio séries estrelando parte do elenco principal da franquia “Vingadores“, focando em personagens que ainda não tiveram filmes próprios. Especulou-se, inicialmente, que Loki e Feiticeira Escarlate seriam contemplados, com os retornos de Tom Hiddleston (“Thor: Ragnarok“) e Elizabeth Olsen (“Terra Selvagem“) para seus respectivos papéis.

Marvel Studios produzirá os programas e Kevin Feige, presidente do estúdio, deverá ter um papel crucial no desenvolvimento dos projetos. Ainda não há confirmação de roteiristas ou diretores envolvidos. Apesar de já haver outras séries do universo Marvel em exibição no momento, como “Agents of S.H.I.E.L.D.” e as produções do selo para a Netflix, fontes anônimas informam que estes programas continuarão com o selo Marvel TV; os novos serão responsabilidade da Marvel Studios, que lida com somente com os filmes, por enquanto.

Com o desenvolvimento de séries exclusivas sobre personagens já conhecidos de filmes como “Os Vingadores”, mas que não seriam “fortes” o suficiente para protagonizar filmes solo (como acontece com Capitão América e Homem de Ferro, por exemplo), a Disney pretende oferecer um diferencial para quando sua plataforma exclusiva de streaming for finalmente lançada, indo além da centralização de seus títulos em um lugar só.

Disney Play deve ser lançado no final de 2019.

Saiba Mais: , , , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas