Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Oscar 2019 terá apresentação de Queen + Adam Lambert e Bette Midler

Após voltar a trás na decisão de apenas duas músicas indicadas a Melhor Canção Original serem apresentadas, a Academia acrescenta mais performances musicais.

Oscar 2019 terá apresentação de Queen + Adam Lambert e Bette Midler>

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou nesta segunda-feira (18) que durante a cerimônia do Oscar 2019 haverá uma apresentação de Queen + Adam Lambert. Diferente das performances musicais que costumam ocorrer na cerimônia, a banda não irá tocar uma música indicada na categoria Melhor Canção Original. A escolha se deve ao longa “Bohemian Rhapsody”, cinebiografia do Queen, que está indicado a cinco categorias da premiação. Veja o anúncio abaixo:

“Isso é a vida real? Isso é apenas fantasia ? [em referencia a música Bohemian Rhapsody, que dá título ao filme]. Nós damos as boas-vindas para o Queen e Adam Lambert no Oscar deste ano.”

Além disto, Bette Midler (“Parental Guidance”) anunciou através de seu Twitter que também irá se apresentar na cerimônia da premiação este ano. Porém, ela interpretará a música The Place Where Lost Things Go, do longa “O Retorno de Mary Poppins”, indicado a Melhor Canção Original. Veja a confirmação abaixo:

“Então, (rufem os tambores) Senhoras e Senhores, eu irei cantar no Oscar dia 24 de fevereiro… a música indicada de ‘O Retorno de Mary Poppins’… ‘The Place Where Lost Things Go’… muito animada!!”

No início deste ano, a Academia causou controvérsia ao anunciar que apenas duas das cinco músicas indicadas na categoria Melhor Canção Original seriam apresentadas. Uma semana depois, a organização voltou atrás na decisão, afirmando que todas seriam transmitidas. Nesta ocasião, a primeira anunciada a se apresentar foi Jennifer Hudson, que irá cantará a canção original I’ll Fight, do documentário “RBG”. Bradley Cooper e Lady Gaga também irão apresentar Shallow, do filme “Nasce Uma Estrela“, protagonizado por ambos.

A Academia havia anunciado que a música indicada por “O Retorno de Mary Poppins” seria apresentada por uma convidada especial, agora confirmando como Midler. Nada foi dito sobre All The Stars de “Pantera Negra”When A Cowboy Trades His Spurs For Wings de “A Balada de Buster Scruggs”, mas espera-se que os próprios artistas que gravaram as músicas se apresentem.

A cerimônia do Oscar 2019 acontece em 24 de fevereiro, no Dolby Theater, em Los Angeles, às 22h (horário de Brasília).

Saiba Mais: , , ,

Amanda Gongra
@a_gongra

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas