Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Academia volta atrás e todas as canções originais indicadas serão apresentadas no Oscar 2019

Jennifer Hudson é a única convidada confirmada pela Academia, para apresentar a música do documentário "RBG".

Academia volta atrás e todas as canções originais indicadas serão apresentadas no Oscar 2019>

Após ser veiculada por grande parte da imprensa internacional a notícia de que as canções de “Nasce uma Estrela” e de “Pantera Negra” seriam as únicas apresentadas ao vivo durante a cerimônia do Oscar 2019, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou nessa quinta-feira (31), via Twitter, que a cantora e atriz Jennifer Hudson irá apresentar a canção original I’ll Fight, do documentário “RBG”, e que a canção de “O Retorno de Mary Poppins”, The Place Where Lost Things Go, será apresentada por um “convidado especial surpresa”. Veja os tweets abaixo:

“Coisas que gostaríamos de anunciar hoje: 1. @ IAMJHUD (Jennifer Hudson) irá apresentar a música nomeada “I’ll Fight” no #Oscars! 2. Este tem sido o nosso tweet favorito do dia.”

“Alerta de spoiler: The Place Where Lost Things Go, de ‘O Retorno de Mary Poppins’, será apresentada no Oscar. Alerta de spoiler bônus! Será apresentada por um convidado especial surpresa”.

Logo após os anúncios, a Variety confirmou que todas canções serão apresentadas durante a cerimônia do Oscar 2019, afinal. Jennifer Hudson foi a única convidada anunciada pela Academia; até então não é sabido se os próprios cantores e atores apresentarão suas respectivas músicas.

[ATUALIZAÇÃO]

A Academia divulgou ainda, via Twitter, que os atores Bradley Cooper e Lady Gaga irão interpretar Shallow, canção indicada pelo filme “Nasce Uma Estrela“.

As outras músicas indicadas são All The Stars, do sucesso “Pantera Negra“, e When A Cowboy Trades His Spurs For Wings, interpretada por Tim Blake Nelson em “The Ballad of Buster Scruggs“.

A cerimônia do Oscar 2019 acontece em 24 de fevereiro, no Dolby Theater, em Los Angeles, às 22h (horário de Brasília).

Saiba Mais: ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas