Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Viúva Negra | Título de produção do filme é divulgado

Título provisório será "Blue Bayou", nome de uma popular música de country rock da década de 70.

Viúva Negra | Título de produção do filme é divulgado>

O filme solo da Viúva Negra teve seu título de produção divulgado nesta quinta-feira (14), de acordo com a Production Weekly. O título provisório é “Blue Bayou” (“Bayou Azul“, em tradução livre) e será usado somente durante o período de gravações. Scarlett Johansson (“Vingadores: Guerra Infinita”) voltará ao seu papel como a espiã.

Embora não haja comprovadamente uma conexão direta, “Blue Bayou” é o nome de uma canção originalmente escrita e interpretada por Roy Orbison. Uma das versões da música se tornou bastante popular na voz da cantora de country rock, Linda Ronstadt, que a rendeu duas indicações ao Grammy em 1977.

Até onde se sabe, o filme contará a história de origem da Viúva Negra (codinome de Natasha Romanoff), que ao nascer é entregue à KGB (antigo serviço secreto da União Soviética), que a prepara para se tornar sua última agente. Quando a URSS entra em colapso, o governo tenta matá-la em Nova York, onde ela trabalha como assassina freelancer. O filme encontrará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos após a queda da União Soviética.

rumores também de que a história possa se passar em 1999, com o bug do milênio como um tema central, e pode ter, pelo menos, a participação do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) ou do Soldado Invernal (Sebastian Stan). O filme pode ter classificação R-Rated nos EUA, segundo apontam indícios, entrando no novo planejamento da Disney de abrir um selo que permita filmes para maiores de 16 anos. Outro rumor diz também que a produção aconteceria na Croácia e em Miami e começaria, de fato, a partir do dia 28 de fevereiro. Nenhuma das informações foram confirmadas pela Marvel.

Cate Shortland (de “A Síndrome de Berlim”) será a diretora do projeto e Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”) escreverá o roteiro, enquanto Robert Hardy atuará como diretor de fotografia. Além do habitual trio de chefes da Marvel – Kevin Feige, Louis D’Esposito e Victoria Alonso – recebendo créditos de produtor, Brad Winderbaum e Johansson também serão creditados.

“Viúva Negra” ainda não tem previsão de lançamento, embora os rumores apontem para 1º de maio de 2020.

Saiba Mais: , ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas