Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Viúva Negra | Filmagens do longa da espiã devem começar em fevereiro, segundo site

A informação deve, por enquanto, ser considerada apenas como um rumor.

Viúva Negra | Filmagens do longa da espiã devem começar em fevereiro, segundo site>

Segundo o site Omega Underground, as filmagens do longa focado na “Viúva Negra” estão prestes a começar. O site diz que confirmou que o filme solo da espiã, vivida por Scarlett Johansson (“Vingadores: Guerra Infinita”), inicia a produção no dia 28 de fevereiro de 2019. Uma vez que a informação não foi confirmada pela Marvel, ela deve ser considerada, portanto, apenas como um rumor até o momento.

O filme solo da Viúva Negra seria filmado na Croácia e em Miami, e contaria a história de Natasha Romanoff desde seu nascimento, quando é dada para a KGB (antigo serviço secreto da União Soviética). Lá, ela é criada para se tornar sua melhor arma de combate. Após o fim da URSS, o governo tenta matá-la e ela se muda para Nova York, trabalhando como assassina freelancer. Poucos detalhes sobre o real enredo foram revelados até o momento. Um rumor recente aponta que o longa pode se passar em 1999, com o bug do milênio como um tema central, e pode ter, pelo menos, a participação do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) ou do Soldado Invernal (Sebastian Stan), apesar da Marvel ainda não ter confirmado isso.

Informações sobre o restante do elenco ainda não foram reveladas. Cate Shortland (“A Síndrome de Berlim”) será a diretora responsável pelo filme, enquanto Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”) escreverá o roteiro. Scarlett Johansson também será creditada como produtora.

“Viúva Negra” ainda não tem previsão de lançamento, embora os rumores apontem para 1º de maio de 2020.

Saiba Mais: ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas