Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Aquaman | James Wan afirma que só assinará contrato para um segundo filme se houver um roteiro digno

O diretor também pretende tirar um descanso antes de retornar ao cinema.

Aquaman | James Wan afirma que só assinará contrato para um segundo filme se houver um roteiro digno>

Em exclusiva do Deadline, um porta-voz de James Wan anunciou que o diretor só irá assinar o contrato para trabalhar em “Aquaman 2” quando encontrar um roteiro digno. Até lá, o projeto ficará em status de desenvolvimento com a Warner Bros.

Após o sucesso de bilheteria de “Aquaman“, o estúdio está tentando fechar um acordo com o diretor, como fez com Patty Jenkins em “Mulher-Maravilha“. O longa ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão na bilheteria ao redor do mundo, consagrando-se como o primeiro filme do Universo Expandido da DC a alcançar a cifra. Por enquanto, o longa é o segundo colocado na bilheteria mundial de filmes baseados em quadrinhos da DC. Ele fica atrás apenas de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, que arrecadou US$1,0849 bilhões ao redor do mundo em 2012.

Wan, no momento, pretende tirar um descanso dos filmes, e só irá assinar o contrato da Warner quando encontrar um bom roteiro. Em entrevista ao Deadline, ele disse estar receoso em fazer um segundo filme, mesmo tendo deixado a possibilidade aberta ao introduzir o Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II, de “O Rei do Show”). Além disso, quando a Warner o abordou para o primeiro filme, permitiu que ele escolhesse com qual super-herói trabalharia, e Wan escolheu Aquaman, após ter considerado o projeto do Flash.

“Aquaman” mostra a jornada do meio-humano, meio atlante Arthur Curry (Jason Momoa, de “Liga da Justiça”), que irá revelar sua verdadeira identidade e assim descobrir se ele tem o que é necessário para ser um rei.

Além de Momoa, o elenco do filme ainda conta com Amber Heard (“Liga da Justiça“), Patrick Wilson (“A Freira“), Nicole Kidman (“O Estranho que Nós Amamos”), Willem Dafoe (“Assassinato no Expresso do Oriente”), Yahya Abdul-Mateen II (“Limites”), Dolph Lundgren (da série “Arrow”), Randall Park (“Homem-Formiga e a Vespa”), Temuera Morrison (“Lanterna Verde”), Ludi Lin (“Power Rangers”) e Djimon Hounsou (“Como Treinar o seu Dragão 2”). O roteiro do longa foi escrito por Will Beall (“Caça aos Gângsteres”).

“Aquaman” está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , ,

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe


Notícias Relacionadas