Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 01 de fevereiro de 2019

The Batman | Estúdio procura ator renomado para o papel; roteiro estaria com 160 páginas

Matt Reeves teria uma faixa etária específica em mente para quem for interpretar Bruce Wayne em seu novo filme.

The Batman | Estúdio procura ator renomado para o papel; roteiro estaria com 160 páginas>

Após a polêmica saída de Ben Affleck do papel de Bruce Wayne nos filmes da DC, o diretor Matt Reeves estaria em busca de um ator conhecido para protagonizar “The Batman“. O principal requisito, no entanto, seria estar dentro da faixa etária específica que ele tem em mente. A informação é de Justin Kroll, jornalista da Variety, que publicou seu relato via Twitter:

“‘THE BATMAN’: parece que o andamento pode ser mais rápido do que as pessoas esperariam com a data confirmada. Ouço que o estúdio quer um rosto conhecido [para o papel principal] e Reeves tem uma certa idade em mente, que seria muito específica. Eu disse dois nomes com sete anos de diferença e ouvi que o primeiro é muito jovem e o segundo, muito velho.”

Segundo os últimos relatos sobre a produção, a intenção de Reeves seria explorar o lado detetive do Homem-Morcego. Para tanto, seu filme teria um tom mais próximo ao de film noir, deixando de lado a dinâmica dos filmes de super-heróis tradicionais. A partir destas informações, muitos fãs especulam que o roteiro poderia ser baseado na HQ “Ano Um“, que mostra um Batman em seu primeiro ano como vigilante em Gotham e foca em suas habilidades como investigador.

Em postagem distinta, o jornalista Jeff Sneider, do portal Collider, informa que o roteiro do longa já atinge a marca de 160 páginas – apesar da expectativa de que Reeves ainda venha a reduzir este número. De acordo com Sneider, o filme ainda contará com mais de um vilão, usando a expressão “rogues gallery“, que os fãs utilizam para referenciar o grupo de antagonistas presentes nos quadrinhos.

“URGENTE: o roteiro inicial de Matt Reeves para ‘The Batman’ teria atingido 160 páginas. Ele ainda deve reduzir esse número, mas soa algo épico dada a galeria de vilões que supostamente teria sido escolhida.”

Após diversos contratempos no passado e apesar da busca por um novo Bruce Wayne ainda não estar concluída, “The Batman” enfim vem ganhando forma definida ao longo das últimas semanas. Sua estreia está prevista para 25 de junho de 2021, ainda sem data para início das gravações.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas