Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 29 de janeiro de 2019

The Mandalorian | Jon Favreau divulga foto do droide R5-D4, que deve participar da série live-action de Star Wars

O clássico droide apareceu pela primeira vez em "Uma Nova Esperança", primeiro filme da franquia.

The Mandalorian | Jon Favreau divulga foto do droide R5-D4, que deve participar da série live-action de Star Wars>

O roteirista de “The Mandalorian“, Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo”), divulgou, em sua conta no Instagram, uma foto do droide R5-D4, indicando uma possível aparição dele na primeira série live-action do universo “Star Wars”, feita para o ainda inédito serviço de streaming Disney+. Veja abaixo:

O droide aparece pela primeira vez em “Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança”, sendo quase comprado pelo tio de Luke, Owen Lars, que acaba levando o R2-D2 em seu lugar. Além do R5-D4, Favreau mostrou, também em seu Instagram, outra possível participação da série, o droide caçador de recompensas IG-88 .

Com o enredo da série sendo mantido em segredo, a sinopse fala apenas sobre um solitário pistoleiro mandaloriano nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República e antes do estabelecimento da Primeira Ordem. Existem rumores a respeito de um possível MacGuffin no centro do enredo, um bebê humano, que pode ser a chave para a volta do povo mandaloriano após sua queda durante as Guerras Clônicas.

Favreau, além de responsável pelo roteiro da série, é também produtor junto com Dave Filoni, mais conhecido por dirigir as animações “Star Wars: The Clone Wars” e “Star Wars Rebels”, e que também será o diretor do primeiro episódio. A direção dos demais episódios ficará a cargo de nomes como Taika Waititi (“Thor: Ragnarok“), Bryce Dallas Howard (do curta “Solemates“), Deborah Chow (da série “Jessica Jones”) e Rick Famuyiwa (“Dope”).

Nomes confirmados do elenco incluem Pedro Pascal (da série “Narcos”), Nick Nolte (“Os 6 Ridículos“), Gina Carano (“Deadpool“), Carl Weathers (das franquias “Rocky” e “Predador“), Emily Swallow (da série “Supernatural”), Giancarlo Esposito (da série “Better Call Saul”), Omid Abtahi (da série “American Gods”) e Werner Herzog (“Deserto em Fogo”).

“The Mandalorian” será lançada com exclusividade na futura plataforma de streaming da Disney, chamada Disney+. Ainda sem data de estreia confirmada, é certo que a série será lançada no segundo semestre de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas