Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

The Mandalorian | Jon Favreau divulga foto do droide IG-88, que deve participar da série

O droide foi introduzido em “O Império Contra-Ataca" como um dos vários caçadores de recompensas.

The Mandalorian | Jon Favreau divulga foto do droide IG-88, que deve participar da série>

O elenco oficial de “The Mandalorian” já foi oficialmente divulgado, mas ainda há muitos rumores envolvendo a primeira série live-action do universo “Star Wars”, que irá para o serviço de streaming Disney+. Um deles fala sobre a possível participação dos caçadores de recompensas, e esse rumor aparentemente foi confirmado por uma imagem de feliz natal divulgada pelo roteirista Jon Favreau. A foto mostra o droide caçador de recompensas IG-88 com uma tela verde ao fundo. Veja abaixo:

View this post on Instagram

Merry Christmas!

A post shared by Jon Favreau (@jonfavreau) on

O droide IG-88 foi introduzido em “O Império Contra-Ataca” como um dos vários caçadores de recompensas que o Império havia contratado para rastrear os heróis rebeldes. O IG-88 da imagem é um droide prático no set de filmagens, mas presumivelmente ele poderá ser visto em ação com a ajuda de efeitos visuais, caso sua participação se confirme. Há também a questão de quem irá o dublar, deixando espaço para mais um grande nome no elenco da série.

Com o enredo da série sendo mantido em segredo, a sinopse fala apenas sobre um solitário pistoleiro mandaloriano nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República e antes do estabelecimento da Primeira Ordem. Existem rumores a respeito de um possível MacGuffin no centro do enredo, um bebê humano, que pode ser a chave para a volta do povo mandaloriano após sua queda durante as Guerras Clônicas.

Jon Favreau (“O Rei Leão“) é responsável pelo roteiro da série, além de servir como produtor junto com Dave Filoni, mais conhecido por dirigir as animações “Star Wars: The Clone Wars” e “Star Wars Rebels”, e que também será o diretor do primeiro episódio. A direção dos demais episódios ficará a cargo de nomes como Taika Waititi (“Thor: Ragnarok“), Bryce Dallas Howard (do curta “Solemates“), Deborah Chow (da série “Jessica Jones”) e Rick Famuyiwa (“Dope”).

Nomes confirmados do elenco são Pedro Pascal (das séries “Narcos” e “Game of Thrones“), Nick Nolte (“Os 6 Ridículos“), Gina Carano (“Deadpool“), Carl Weathers (da franquia “Rocky” e “Predador“), Emily Swallow (da série “Supernatural”), Giancarlo Esposito (da série “Breaking Bad”), Omid Abtahi (da série “American Gods”) e Werner Herzog (“Deserto em Fogo”).

“The Mandalorian” será lançada com exclusividade na futura plataforma de streaming da Disney, chamada Disney+. Ainda sem data de estreia confirmada, é certo que a série será lançada no segundo semestre de 2019.

Saiba Mais: , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas