Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de outubro de 2018

The Mandalorian | Série do universo Star Wars escrita por Jon Favreau ganha título oficial e sinopse

Trama se passará após a queda do Império e antes do estabelecimento da Primeira Ordem.

The Mandalorian | Série do universo Star Wars escrita por Jon Favreau ganha título oficial e sinopse>

Por meio de seu perfil oficial no InstagramJon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo”) confirmou o título oficial da nova série em live-action do universo “Star Wars“, que será escrita e produzida por ele: “The Mandalorian (“O Mandaloriano”, em tradução livre). Ele também divulgou a primeira sinopse da série, revelando que esta se passará entre os episódios VI e VII, bem como que acompanhará a história de um novo pistoleiro. Veja abaixo:

View this post on Instagram

#starwars #TheMandalorian

A post shared by Jon Favreau (@jonfavreau) on

The Mandalorian. Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do estabelecimento da Primeira Ordem. Nós acompanhamos os trabalhos de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia e bem distante da autoridade da Nova República…

Os mandalorianos são um povo do planeta Mandalore, do qual fizeram parte os caçadores de recompensas, Boba e Jango Fett, em “Guerra dos Clones” “O Império Contra Ataca”. Eles também apareceram nas séries animadas “Guerras Clônicas” e “Star Wars Rebels”.

Nomes do elenco ainda não foram divulgados, porém existem rumores de que o ator Pedro Pascal (“Kingsman: o Círculo Dourado”) possa estrelar a série e que Dave Filoni, mais conhecido por dirigir as animações “Star Wars: A Guerra dos Clones” e “Star Wars Rebels”, pode fazer parte do elenco e também dirigir dois episódios da nova série.

“The Mandalorian” será lançada com exclusividade na futura plataforma de streaming da Disney, provisoriamente chamada de Disney Play. A série ainda não tem previsão de estreia, porém as gravações devem começar ao longo da próxima semana.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas