Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Veja os principais lançamentos da Netflix para fevereiro de 2019

Filmes como "Velvet Buzzsaw", séries como "Nightflyers", e desenho animado "O Príncipe Dragão" são alguns dos destaques.

Veja os principais lançamentos da Netflix para fevereiro de 2019>

A Netflix divulgou o calendário de estreias do mês de fevereiro, e as novidades incluem filmes como “Velvet Buzzsaw”, séries como “Nightflyers”, além de documentários e produções infantis, como o desenho “O Príncipe Dragão”. Veja os destaques da Netflix para fevereiro de 2019:

Filmes

Velvet Buzzsaw

A trama é ambientada no mundo da arte contemporânea de Los Angeles, onde artistas de elite e mega colecionadores pagam um preço alto quando o artístico e o comercial colidem. Quando as obras de um misterioso pintor são encontradas, uma força sobrenatural presente nos quadros tenta se vingar de todos que tentaram lucrar com eles.

O elenco conta com Jake Gyllenhaal, John Malkovich e Rene Russo, Toni Collette, Zawe Ashton, Tom Sturridge, Natalia Dyer, Daveed Diggs, Billy Magnussen e John Malkovich. A direção e o roteiro são de Dan Gilroy.

“Velvet Buzzsaw” estreia em 1° de fevereiro de 2019.

Ressurreição

A trama conta a história de Clávius (Joseph Fiennes), braço direito de Pôncio Pilatos (Peter Firth), governador da Judeia. Após cumprir missões militares, Clávius, com a ajuda do o jovem legionário Lucius (Tom Felton), tem como missão desacreditar as profecias do profeta Yeshua (Cliff Curtis), como suas últimas palavras na cruz ou até mesmo sua ressurreição.

A direção é de Kevin Reynolds.

“Ressurreição” estreia em 1° de fevereiro de 2019.

Aterrorizados

O terror argentino acompanha a história de dois especialistas em fenômenos paranormais e um ex-policial que unem forças para descobrir a verdade sobre estranhos acontecimentos na cidade de Buenos Aires.

O elenco conta com Julieta Vallina, Maximiliano Ghione e Elvira Onetto.. O longa é escrito e dirigido por Demián Rugna.

“Aterrorizados” estreia em 1° de fevereiro de 2019.

Dear Ex

A trama da comédia taiwanesa acompanha Sanlian, uma viúva que descobre após o falecimento de seu marido, que ele deixou uma herança para seu amante gay. A viúva e o amante são levados a uma disputa – com um filho dividido entre os lados.

O elenco do filme conta com Roy Chiu, Ying-Xuan Hsieh, Spark Chen e Joseph Huang. Além de Chih-Yen Hsu que atua e dirige o filme.

“Dear Ex” estreia em 1° de fevereiro de 2019.

Dumplin

A comédia dramática estrelada por Jennifer Aniston é baseada no livro homônimo de Julie Murphy. A trama conta a história de Willowdean Dickson, uma adolescente, filha de uma ex-vencedora de concurso de beleza, que criou o próprio concurso chamado Miss Teen. A adolescente se inscreve no concurso como forma de protesto contra os padrões impostos pela sociedade e revoluciona o desfile e sua pequena cidade no Texas.

O elenco ainda conta ainda com Danielle Macdonald, Odeya Rush, Dove Cameron, Harold Perrineau, Bex Taylor-Klaus e a drag queen Ginger Minj. O roteiro foi escrito por Kristin Hahn e a direção é de Anne Fletcher.

“Dumplin” estreia em 8 de fevereiro de 2019.

High Flying Bird

O drama esportivo explora o mundo do basquete e se passa durante um locaute da NBA – espécie de paralisação instaurada por desacordo entre a liga profissional com a Associação de Jogadores. Na história, o agente esportivo Dean (André Holland), fará uma proposta polêmica e intrigante a um novato cliente do basquete (Melvin Gregg).

O elenco conta também com Zazie Beetz, Sonja Sohn, Zachary Quinto, Kyle MacLachlan, Caleb McLaughlin, e Bill Duke. Tarell Alvin McCraney assina o roteiro do filme, Joseph Malloch assina a produção. A direção é de Steven Soderbergh.

“High Flying Bird” estreia em 8 de fevereiro de 2019.

Até que a Gente te Separe

As amigas Mel (Madeleine Sami) e Jen (Jackie van Beek), desiludidas e desacreditadas com o amor, resolvem abrir uma empresa especializada em separar casais. Mas a amizade e o negócio entram em conflito quando Jen descobre que Mel está tendo um relacionamento com um cliente.

Sami e van Beek além de atuar, dirigem o longa.

“Até que a Gente te Separe” estreia em 15 de fevereiro de 2019.

Um Namorado Para Minha Mulher

Na comédia nacional, Chico (Caco Ciocler) está casado com Nena (Ingrid Guimarães) há quinze anos, cansado de seu casamento, ele contrata um profissional para seduzir a sua esposa e fazê-la pedir o divórcio. Ele só não esperava que ela acabasse se tornando uma grande celebridade.

Também estão no elenco Domingos Montagner, Miá Mello e Paulo Vilhena. A direção é de Júlia Rezende.

“Um Namorado Para Minha Mulher” estreia em 15 de fevereiro de 2019.

Paddleton

Drama conta a história de Michael, um homem com câncer terminal que pede ajuda ao seu vizinho Andy para tirar a própria vida. A amizade improvável entre os dois se torna uma viagem emocionante.

O elenco é composto por Mark Duplass, Ray Romano, Marguerite Moreau, Christine Woods, Alexandra Billings e Kadeem Hardison. O filme é produzido por Jay e Mark Duplass com direção de Alex Lehmann.

“Paddleton” estreia em 22 de fevereiro de 2019.

Pelas Ruas de Paris

Uma jovem parisiense vive um relacionamento tumultuado e enfrenta as crescentes tensões sociais da cidade e um ataque terrorista devastador.

O elenco conta com Noémie Schmidt, Grégorie Isvarine e Marie Mottet. Direção de Elisabeth Vogler.

“Pelas Ruas de Paris” estreia em 22 de fevereiro de 2019.

Megarrromântico

Na trama acompanhamos a nova-iorquina Natalie (Rebel Wilson), que trabalha muito para ser reconhecida no emprego. Sempre cética em relação ao amor, tem um encontro infeliz com um ladrão que a deixa inconsciente. Ao acordar, descobre que sua vida virou uma comédia romântica.

O elenco ainda conta com Liam Hemsworth, Betty Gilpin, Adam Devine e Priyanka Chopra. A direção é de Todd Strauss-Schulson.

“Megarrromântico” estreia em 28 de fevereiro de 2019.

Séries

Boneca Russa (1ª Temporada)

A trama gira em torno de Nadia (Natasha Lyonne), uma mulher que está presa em um loop temporal e revive sempre a mesma noite em que está em uma festa e morre. A primeira temporada acompanhará a protagonista vivendo diversas situações para escapar do loop e continuar viva no fim da festa.

O elenco também conta com George Aloi, Jes Davis, Greta Lee, Yul Vazquez, Elizabeth Ashley e Charlie Bennett. A direção e o roteiro ficam a cargo de Leslye Headland, com produção de Amy Poehler.

“Boneca Russa” estreia em 1° de fevereiro de 2019.

Nightflyers (1ª Temporada)

A série será inspirada na obra homônima de George R.R. Martin e irá acompanhar oito cientistas e um telepata, que vão juntos numa missão espacial na esperança de fazer contato com extraterrestres. A produção terá 10 episódios e é descrita por Martin como uma “história de casa mal-assombrada em uma nave” e sendo uma espécie de “‘Psicose’ no espaço”.

O elenco conta com Gretchen Mol como a Dra. Agatha Matheson, Angus Sampson como Rowan, Eoin Macken como Karl D’Branin, David Ajala como Roy Eris, Sam Strike como Thale, Maya Eshet como Lommie, Jodie Turner-Smith como Melantha Jhirl e Brían F. O’Byrne como Auggie. A produção é do canal SyFy.

“Nightflyers” estreia em 1° de fevereiro de 2019.

One Day at a Time (3ª Temporada)

A série é um remake latino da série homônima de 1975, e conta a história da família Alvarez, que é cubana e vive nos Estados Unidos, e aborda temas como xenofobia, preconceito e diversidade de gênero. A nova temporada contará com as participações de Melissa Fumero e Stephanie Beatriz (ambas da série “Brooklyn Nine-Nine”) e da cantora Gloria Estefan.

Criada e produzida por Mike Royce e Gloria Calderon Kellet, o elenco da série conta com Rita Moreno, Justina Machado, Isabella Gomez e Marcel Ruiz.

“One Day At Time” estreia em 8 de fevereiro de 2019.

Dirty John – O Golpe do Amor (1 ª Temporada)

A produção é baseada nos artigos sobre crimes relatados no podcast de Christopher Goffard, e será uma antologia. A primeira temporada irá retratar a história de John Meehan (Eric Bana) e seu romance com Debra Newell (Connie Britton), mostrando como Meehan manipulou Newell levando toda a sua família para um desfecho terrível.

“Dirty John – O Golpe do Amor” estreia em 14 de fevereiro de 2019.

The Umbrella Academy (1ª Temporada)

Baseada na HQ de Gerard Way e ilustração de Gabriel Brá, a série acompanhará uma família disfuncional de super-heróis que depois de anos separados, se une para enfrentar uma ameaça apocalíptica e desvendar o mistério da morte de Sir Reginald Hargreeves, pai adotivo dos adolescentes.

Ellen Page, Robert Sheehan, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Aidan Gallagher, Mary J. Blige, Cameron Britton, Colm Feore, Adam Godley, John Magaro, Ashley Madekwe e Kate Walsh compõem o elenco.

“The Umbrella Academy” estreia em 15 de fevereiro de 2019.

Suburra: Sangue em Roma (2ª Temporada)

Série italiana ambientada em Roma, retrata a disputa entre mafiosos, políticos e o Vaticano pelo controle sobre uma zona portuária. Na nova temporada, a guerra na cidade de Ostia está prestes a se tornar mais sangrenta.

O elenco conta com Alessandro Borghi, Giacomo Ferrara e Eduardo Valdarnini.

“Suburra: Sangue em Roma” estreia em 22 de fevereiro de 2019.

Ash vs. Evil Dead (3ª Temporada)

A série expande o universo criado por Sam Raimi no longa “Uma Noite Alucinante – A Morte do Demônio”, e acompanha Ash (Bruce Campbell), que depois de caçar monstros com uma motosserra e evitar responsabilidades, é forçado a enfrentar seus demônios quando uma praga ameaça a humanidade. Na nova temporada Ash irá encontrar a filha que nunca conheceu.

Lucy Lawless, Ray Santiago e Dana DeLorenzo completam o elenco. A produção que tem direção de Sam Raimi, é exibida originalmente no Fox Premium.

“Ash vs. Evil Dead” estreia na Netflix em 25 de fevereiro de 2019.

Van Helsing (3ª Temporada)

A trama é inspirada na história do caçador de vampiros Van Helsing, mas é protagonizada por Vanessa Helsing (Kelly Overton). Depois de três anos em coma, ela desperta em um mundo devastado por vampiros e tem que lutar pela própria sobrevivência. Na nova temporada, o primeiro dos quatro anciões foi libertado, e Vanessa terão de enfrentá-lo e impedir que ele liberte o Senhor das Trevas.

Também estão no elenco Jonathan Scarfe e Christopher Heyerdahl. A produção é do canal SyFy.

“Van Helsing” estreia em 25 de fevereiro de 2019.

Shadowhunters: The Mortal Instruments (3ª Temporada)

Na trama, Clary Fray (Katherine McNamara), é uma jovem que, após uma série de eventos estranhos, descobre ser uma Caçadora de Sombras, um ser híbrido com sangue de anjo destinado a proteger as ruas de Nova York das criaturas do mundo das sombras.

Também fazem parte do elenco Dominic Sherwood, Alberto Rosende, Matthew Daddario, Emeraude Toubia, Alisha Wainwright, Isaiah Mustafa e Harry Shum Jr. A produção é do canal Freeform.

“Shadowhunters: The Mortal Instruments” estreia na Netflix em 26 de fevereiro de 2019.

Documentários e Especiais

Heal – O Poder da Mente

No documentário do diretor Kelly Noonan Gores, médicos, pacientes com doenças crônicas e líderes espirituais irão revelar como os nossos pensamentos, crenças e emoções têm um enorme impacto na nossa saúde e capacidade de cura.

“Heal – O Poder da Mente” estreia em 1° de fevereiro de 2019.

A Terra É Plana

O diretor Daniel J. Clark consegue acesso à conferência realizada pelos terra-planistas e a relatos da comunidade científica e traça um retrato das convicções desse grupo que está convicto de que a terra é plana.

“A Terra É Plana” estreia em 7 de fevereiro de 2019.

ReMastered: As Duas Mortes de Sam Cooke

O misterioso assassinato do ícone do soul Sam Cooke silenciou uma importante voz do movimento pelos direitos civis nos EUA. No novo episódio da série documental, uma pergunta vem à tona: a indústria fonográfica tentou ocultar a história por trás da morte do músico?

“ReMastered: As Duas Mortes de Sam Cooke” estreia em 08 de fevereiro de 2019.

Crianças e Família

Star Wars Rebels (4ª Temporada)

Hera lidera um ataque às forças de Thrawn, a tripulação da Fantasma se infiltra nas forças imperiais para um resgate e Ezra descobre os planos sinistros do Império para o templo Jedi.

“Star Wars Rebels” estreia em 1° de fevereiro de 2019.

Ducktales – Os Caçadores de Aventuras: Woo-oo!

Animados com a descoberta de segredos de família na mansão do Tio Patinhas, Pato Donald e os sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luisinho caem na estrada  em busca de tesouros da cidade perdida de Atlântida.

“Ducktales – Os Caçadores de Aventuras: Woo-oo!” estreia em 1° de fevereiro de 2019.

O Bom Dinossauro

Na trama do filme, o asteroide que ocasionou a extinção dos dinossauros nunca atingiu a Terra, assim humanos e dinossauros vivem em conjunto. Acompanhamos Arlo, um apatossauro com um coração enorme que, após um evento traumático que atinge sua família, embarca em uma jornada memorável e, no caminho, encontra um companheiro inesperado: um garoto humano.

No elenco estão as vozes de Lucas Neff, Neil Patrick Harris, Judy Greer, Bill Hader, Frances McDormand e John Lithgow. O roteiro é de Enrico Casarosa e Bob Peterson. A direção é de Peter Sohn.

“O Bom Dinossauro “ estreia em 1° de fevereiro de 2019.

As Épicas Aventuras do Capitão Cueca (2ª Temporada)

Para ir ao acampamento de férias, Jorge e Haroldo vão precisar de notas boas. Mas, com Melvin e sua versão robótica no comando da escola, isso pode ser mais difícil do que imaginavam.

“As Épicas Aventuras do Capitão Cueca” estreia em 8 de fevereiro de 2019.

O Príncipe Dragão (2ª Temporada)

Na trama criada por Aaron Ehasz e Justin Richmond, dois príncipes humanos, dispostos a promoverem a paz em suas terras, fazem uma aliança com um elfo assassino cuja principal missão é matá-los.

“O Príncipe Dragão” estreia em 15 de fevereiro de 2019.

Saiba Mais:

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas