Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Alita: Anjo de Combate | Vídeo de bastidores mostra o trabalho de captura de movimentos do longa

Um novo comercial de TV também foi lançado.

Alita: Anjo de Combate | Vídeo de bastidores mostra o trabalho de captura de movimentos do longa>

O filme “Alita: Anjo de Combate” ganhou um novo vídeo de bastidores, que detalha o trabalho de captura de movimentos da produção envolvendo a atriz Rosa Salazar (“Bird Box”). Assista abaixo (sem legendas):

Um novo comercial de TV também foi lançado. Assista abaixo (legendado):

Recentemente, o longa também ganhou pôsteres individuais de seus personagens, e um pôster e um trailer exclusivos para o mercado chinês, que representa boa parte das receitas dos grandes filmes de Hollywood.

“Alita: Anjo de Combate” é baseado no mangá cyberpunk “Battle Angel Alita”, de Yukito Kishiro, e narra a história da ciborgue Alita, que desperta sem memória em um mundo futurístico. Ela é encontrada, então, pelo cientista Ido, que decide cuidar dela. Alita torna-se uma caçadora de recompensas e passa a rastrear criminosos a partir de então.

O elenco do filme é composto ainda por Christoph Waltz (“Pequena Grande Vida”), Jennifer Connelly (“Noé”), Mahershala Ali (“Estrelas Além do Tempo”), Ed Skrein (“Tau”), Jackie Earle Haley (“A Torre Negra”), Keean Johnson (da série “Nashville”), Eiza González (“Em Ritmo de Fuga”), Jorge Lendeborg Jr. (“Bumblebee”) e Lana Condor (“Para Todos os Garotos que Já Amei”). O longa é dirigido por Robert Rodriguez (“Sin City: A Dama Fatal”), com produção e roteiro de James Cameron (“Avatar”).

“Alita: Anjo de Combate” estreia em 14 de fevereiro de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe


Notícias Relacionadas