Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Alita: Anjo de Combate | Longa sci-fi ganha pôsteres individuais de seus personagens

A estreia do longa está prevista para 14 de fevereiro no Brasil.

Alita: Anjo de Combate | Longa sci-fi ganha pôsteres individuais de seus personagens>

20th Century Fox divulgou, nesta quinta-feira (17), dez pôsteres individuais de “Alita: Anjo de Combate“, longa dirigido por Robert Rodriguez (de “Um Drink no Inferno“) e produzido e escrito por James Cameron (“Avatar“). Os novos pôsteres trazem tanto os heróis quanto os vilões da produção. Veja abaixo (via ComicBook):

Recentemente, foi divulgado também um pôster oficial e um trailer exclusivos para o mercado chinês, que representa boa parte das receitas dos grandes filmes de Hollywood.

“Alita: Anjo de Combate” é baseado no mangá cyberpunk “Battle Angel Alita“, de Yukito Kishiro, e narra a história de Alita (Rosa Salazar), que desperta sem memória em um mundo futurístico. Ela é encontrada, então, pelo cientista Ido, interpretado por Christoph Waltz, que decide cuidar dela. Alita torna-se uma caçadora de recompensas e passa a rastrear criminosos a partir de então.

O elenco do filme é composto ainda por Jennifer Connely (“Only the Brave”), Jackie Earle Haley (“A Torre Negra”), Ed Skrein (“Deadpool”), Mahershala Ali (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Eiza González (Em Ritmo de Fuga”), Jorge Lendeborg Jr. (“Homem Aranha: De Volta ao Lar”) e Lana Condor (“X-Men: Apocalipse”).

A produção estreia em 14 de fevereiro no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas