Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Alita: Anjo de Combate | Trailer voltado para o mercado chinês apresenta cenas inéditas

O filme terá seu lançamento no mercado chinês no dia 22 de fevereiro.

Alita: Anjo de Combate | Trailer voltado para o mercado chinês apresenta cenas inéditas>

A 20th Century Fox divulgou um novo pôster oficial e um trailer exclusivo de “Alita: Anjo de Combate” para o mercado chinês. O filme futurista é dirigido por Robert Rodriguez (da série “Um Drink no Inferno“), e produzido e escrito por James Cameron (“Avatar“). Ambos os materiais de divulgação ressaltam a data de lançamento do filme para o dia 22 de fevereiro de 2019 em solo chinês. Assista ao trailer (sem legendas) e veja a arte abaixo:

 

Alita: Anjo de Combate” é baseado no mangá cyberpunk “Battle Angel Alita“, de Yukito Kishiro, e narra a história de Alita (Rosa Salazar), que desperta sem memória em um mundo futurístico. Ela é encontrada, então, pelo cientista Ido, interpretado por Christoph Waltz, que decide cuida-la. Alita torna-se uma caçadora de recompensas e passa a rastrear criminosos a partir de então.

O elenco do filme é composto ainda por Jennifer Connely (“Only the Brave”), Jackie Earle Haley (“A Torre Negra”), Ed Skrein (“Deadpool”), Mahershala Ali (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Eiza González (Em Ritmo de Fuga”), Jorge Lendeborg Jr. (“Homem Aranha: De Volta ao Lar”) e Lana Condor (“X-Men: Apocalipse”).

“Alita: Anjo de Combate” tem sua estreia prevista para 14 de fevereiro.

Saiba Mais: , ,

Alex Lo
@alexlo88

Compartilhe


Notícias Relacionadas