Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Os Caça-Fantasmas 3 | Duas crianças podem protagonizar o novo filme, diz site

A estreia do filme está prevista para meados de 2020, com a produção tendo início em breve.

Os Caça-Fantasmas 3 | Duas crianças podem protagonizar o novo filme, diz site>

Na última quarta-feira (16), foi divulgado o primeiro teaser trailer do terceiro filme da franquia “Caça-Fantasmas“, ambientado no mesmo universo do original de 1984. A obra será comandada pelo diretor Jason Reitman (“Tully“), que também é um dos co-roteiristas do longa, e filho de Ivan Reitman, diretor de ambos os filmes originais. Uma fonte associada ao We Got This Covered forneceu ao site rumores sobre a sinopse do filme e alguns de seus personagens.

Os dois personagens centrais seriam um garoto de 13 anos e uma garota de 12 anos. O garoto seria apaixonado por fantasia e teorias da conspiração, e com grande curiosidade pelo desconhecido. Ele também narraria sua vida em tempo real, atribuindo uma “cor descritiva” para cada pessoa que conhece. Por sua vez, a garota seria uma criança de inteligência extremamente acima da média, porém com dificuldade em interpretar e expressar emoções, falando com um tom monótono, trazendo humor às suas observações. Embora ela tenha essas dificuldades, ainda teria vontade de se conectar com seus amigos e família, e sua “perspicácia científica” se provaria inestimável para a história. O caminho dos dois se cruzaria em um ponto da história e eles se tornariam amigos rapidamente.

O filme, ainda segundo o rumor, focaria em uma família que se muda de volta para uma cidade pequena, onde irão aprender mais sobre quem são e quais são os segredos que a cidade esconde. Não foi mencionado como ou se os Caça-Fantasmas estariam envolvidos na história, mas é possível considerar que a família estaria ligada a personagens dos outros dois filmes da década de 80. Uma vez que a Sony ainda não confirmou o enredo do longa, tais informações devem ser consideradas apenas como rumores até o momento.

Dan Aykroyd, que viveu o Dr. Raymond Stantz nas duas instalações originais da franquia, expressou vontade de realizar um terceiro filme, e também sugeriu que seria possível reunir os três Caça-Fantasmas remanescentes, já que Harold Ramis, intérprete do Dr. Egon Spengler, faleceu em 2014. Bill Murray, o Dr. Peter Venkman, não comentou nada a respeito.

Sony também está desenvolvendo um filme animado da franquia, que ainda não se sabe se terá conexões com o novo filme. O longa de 2016, que trouxe um novo time de Caça-Fantasmas formado somente por mulheres, não se conecta diretamente com os filmes originais, e portanto não terá ligação com o novo longa.

A estreia do novo “Caça-Fantasmas” está prevista para meados de 2020, com a produção tendo início em breve.

Saiba Mais:

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas