Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Rumor aponta que série de Lady Sif estaria em desenvolvimento pelo Disney+

Jaimie Alexander pode voltar a interpretar a guerreira asgardiana.

Rumor aponta que série de Lady Sif estaria em desenvolvimento pelo Disney+

De acordo com o Discussing Film, uma série centrada na personagem Lady Sif, guerreira asgardiana companheira de batalha de Thor, estaria em começo de desenvolvimento pela plataforma de streaming Disney+Nada foi oficialmente divulgado, então a informação deve ser tratada apenas como rumor.

Segundo o reporte do site, o produtor e presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, irá produzir a série e é esperado que Jaimie Alexander, de “Thor” e “Thor: O Mundo Sombrio”, interprete novamente a personagem.

Não há informações se a série irá se passar antes ou depois de “Thor: Ragnarok”. Feige já havia afirmado anteriormente que achava que Lady Sif teria sido banida de Asgard e estaria em algum lugar, em suas próprias aventuras.

Várias séries da Marvel já foram anunciadas para o Disney+, mas somente a série de Loki foi confirmada até então, com Tom Hiddleston confirmado para retornar para o papel. A série sobre a Feiticeira Escarlate e Visão também foi anunciada, com Jac Schaeffer como showrunner, assim como a série do Falcão e do Soldado Invernal, com Malcolm Spellman servindo de showrunner.

Assim como as outras séries, a produção focada em Lady Sif teria orçamento em torno de 100 milhões de dólares, podendo ter de seis a oito episódios.

Ainda como rumor, detalhes sobre o enredo da série de Lady Sif e data de estreia ainda não foram divulgados.

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas