Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de novembro de 2018

Bob Iger confirma série de Loki para o serviço de streaming da Disney

Ator Tom Hiddleston, intérprete do Deus da Trapaça no universo Marvel, retornará ao papel.

Bob Iger confirma série de Loki para o serviço de streaming da Disney>

O CEO da Disney Bob Iger anunciou, durante uma conferência com os investidores, que o novo serviço de streaming da produtora se chamará Disney+, e trará diversas séries e conteúdo exclusivo. Além de uma nova série para o universo “Star Wars, o executivo confirmou também a série do vilão Loki, do Universo Cinematográfico da Marvel, com Tom Hiddleston (“Vingadores: Guerra Infinita“) voltando ao papel.

A série própria do Deus da Trapaça vinha sendo aventada já desde setembro, junto com a possibilidade de uma série da heroína Feiticeira Escarlate. Agora, no entanto, a primeira foi confirmada pelo próprio portal da Walt Disney Company, dando contornos cada vez mais reais à produção. Os personagens Falcão e Soldado Invernal também devem ganhar sua própria aventura no formato de minissérie.

Até o momento, a Disney vem apostando na ideia de manter os intérpretes originais para cada um dos heróis. Para isso, a gigante do entretenimento deverá desembolsar um orçamento maior do que o disponibilizado para produções de outros grandes estúdios. Espera-se que cada série tenha entre seis e oito episódios.

Marvel Studios produzirá os programas e Kevin Feige, presidente do estúdio, deverá ter um papel crucial no desenvolvimento dos projetos. Ainda não há confirmação de roteiristas ou diretores envolvidos. Apesar de já haver outras séries do universo Marvel em exibição no momento, como “Agents of S.H.I.E.L.D.” e as produções do selo para a Netflix, fontes anônimas informam que estes programas continuarão com o selo Marvel TV; os novos serão responsabilidade da Marvel Studios, que lida com somente com os filmes, por enquanto.

Com o desenvolvimento de séries exclusivas sobre personagens já conhecidos de filmes como “Os Vingadores”, mas que não seriam “fortes” o suficiente para protagonizar filmes solo (como acontece com Capitão América e Homem de Ferro, por exemplo), a Disney pretende oferecer um diferencial para quando sua plataforma exclusiva de streaming for finalmente lançada, indo além da centralização de seus títulos em um lugar só.

O streaming Disney+ tem lançamento previsto para o final de 2019.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas