Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

The Mandalorian | Rumores apontam qual personagem Nick Nolte irá interpretar na série

Rumores também noticiam presença dos caçadores de recompensa apresentados em "O Império Contra-Ataca".

The Mandalorian | Rumores apontam qual personagem Nick Nolte irá interpretar na série>

O ator Nick Nolte (“Os 6 Ridículos“) foi escalado para série em live-action do universo “Star Wars“, “The Mandalorian”, e agora surgiram rumores de quem ele irá interpretar. Além disso, outro rumor indica que a série terá os caçadores de recompensas primeiramente introduzidos em “O Império Contra-Ataca”, algo que o filme solo de Boba Fett deveria fazer antes de ser cancelado.

Novas informações do Making Star Wars sugerem que Nolte irá apenas exercer o papel de dublador na série, emprestando sua voz para um Ugnaught, raça de porcos humanoides que apareceram pela primeira vez em “O Império Contra-Ataca”. A Wookiepedia descreve um Ugnaught da seguinte forma:

Ugnaughts eram porcos humanoides sencientes nativos do planeta Gentes. Essa espécie é possivelmente uma das mais trabalhadoras da galáxia. Apesar de terem vindo de Gentes, muitos Ugnaughts consideram agora a Cidade das Nuvens seu lar. De acordo com a lenda, quando Ecclessis Figg, o coreliano conhecido como excêntrico, teve a ideia de construir uma cidade flutuante, ele recrutou a ajuda dos Ugnaughts, conhecendo sua reputação de trabalhadores diligentes e leais. Em retorno, os Ugnaughts receberam sua liberdade e eventualmente permissão para construir suas próprias casas nos terrenos inferiores da Cidade das Nuvens.

Note irá apenas prover sua voz e movimentos faciais para o personagem por meio de uma nova tecnologia de captura de movimentos.

Além disso, segundo o Making Star Wars, os caçadores de recompensa que apareceram no Episódio V também estarão em “The Mandalorian”. A ideia de trazer os personagens veio à tona depois do cancelamento do filme solo de Boba Fett, e agora o conceito foi trazido para a série. O reporte também indica que uma espécie de “culto a droides” também estaria sendo considerado para a série.

Com o enredo sendo mantido em segredo, a sinopse fala apenas que sobre um solitário pistoleiro mandaloriano nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República e antes do estabelecimento da Primeira Ordem.

Jon Favreau (“O Rei Leão“) é responsável pelo roteiro da série, além de servir como produtor junto com Dave Filoni, mais conhecido por dirigir as animações “Star Wars: The Clone Wars” e “Star Wars Rebels”, e que também será o diretor do primeiro episódio. A direção dos demais episódios ficará a cargo de nomes como Taika Waititi (“Thor: Ragnarok“), Bryce Dallas Howard (do curta “Solemates“), Deborah Chow (da série “Jessica Jones”) e Rick Famuyiwa (“Dope”).

Outros nomes confirmados do elenco são Pedro Pascal (das séries “Narcos” e “Game of Thrones“), Gina Carano (“Deadpool“), Carl Weathers (da franquia “Rocky” e “Predador“), Emily Swallow (da série “Supernatural”), Giancarlo Esposito (da série “Breaking Bad”), Omid Abtahi (da série “American Gods”) e Werner Herzog (“Deserto em Fogo”).

“The Mandalorian” será lançada com exclusividade na futura plataforma de streaming da Disney, chamada Disney+. Ainda sem data de estreia confirmada, é certo que a série será lançada no segundo semestre de 2019.

Saiba Mais: ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas