Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

The Mandalorian | Disney confirma elenco principal de nova série do universo Star Wars

Série será lançada pelo novo serviço de streaming da empresa, chamado Disney+.

The Mandalorian | Disney confirma elenco principal de nova série do universo Star Wars>

Por meio do site oficial de “Star Wars“, a Disney confirmou o ator Pedro Pascal (da série “Narcos“) como protagonista de “The Mandalorian“, nova série em live-action da saga, bem como confirmou os demais nomes do elenco. O produtor Jon Favreau (“O Rei Leão“) manifestou sua aprovação sobre o trabalho:

“Nós estamos nos divertindo muito trabalhando com esse grupo incrivelmente talentoso e estamos bastante ansiosos para que as pessoas vejam o resultado final.” 

Com o enredo sendo mantido em segredo, a sinopse fala apenas que sobre um solitário pistoleiro mandaloriano (Pascal) nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República e antes do estabelecimento da Primeira Ordem.

Favreau é responsável pelo roteiro da série, além de servir como produtor juntamente com Dave Filon, mais conhecido por dirigir as animações “Star Wars: The Clone Wars” e “Star Wars Rebels”, e que também será o diretor do primeiro episódio. A direção dos demais episódios ficará a cargo de nomes como Taika Waititi (“Thor: Ragnarok“), Bryce Dallas Howard (“Jurassic World: Reino Ameaçado“), Deborah Chow (da série “Jessica Jones”) e Rick Famuyiwa (da série “Dope”).

Os demais nomes confirmados do elenco são Gina Carano (“Deadpool“), Carl Weathers (da franquia “Rocky” e “Predador“), Nick Nolte (“Os 6 Ridículos“), Emily Swallow (da série “Supernatural”), Giancarlo Esposito (da série “Breaking Bad”), Omid Abtahi (da série “American Gods”) e Werner Herzog (“Deserto em Fogo”).

“The Mandalorian” será lançada com exclusividade na futura plataforma de streaming da Disney, chamada Disney+. Ainda sem data de estreia confirmada, é certo que a série será lançada no segundo semestre de 2019.

Saiba Mais: , , , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas