Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 09 de dezembro de 2018

Descubra as principais novidades da SKY na #CCXP18

A diretora de produtos Regina Zuben contou o que a empresa trouxe de novo para o maior evento de cultura pop do mundo.

Descubra as principais novidades da SKY na #CCXP18>

Desde a última quarta-feira (05), os fãs de cultura pop em geral podem testemunhar novidades, entrevistas, sessões de autógrafos e muito mais na edição deste ano da CCXP, que acontece em São Paulo até este domingo (09). Um dos estandes que mais se destacam no evento é o da SKY, que traz uma experiência diferenciada para o público, focando na plataforma de VOD SKY Play. Tudo isso graças à uma proposta bastante interessante de mudanças constantes, trazendo atrações diferentes para cada dia, e ressaltando ainda o conteúdo diversificado da plataforma.

Para conhecer um pouco mais sobre o espaço, a experiência e sobre o SKY Play, o Cinema Com Rapadura conversou com a diretora de produtos da SKY, Regina von Zuben, que esteve no estande e nos contou as principais novidades. A seguir, alguns tópicos importantes desta entrevista:

Primeira vez na CCXP  – A diretora comentou que é uma experiência sensacional estar pela primeira vez como expositora num evento grande como esse, aproveitando ainda mais para reforçar as definições de modernidade da marca, que consegue atender perfeitamente os jovens. E essa experiência, segundo ela, também é a definição do estande, que se propõe a trazer algo diferente para o público em cada dia da CCXP.

Escape Room – Única atração comum à todos os dias de evento no estande da SKY, o game de sobrevivência está recheado de referências de cultura pop, tanto nos desafios quanto nas pistas para conseguir sair do confinamento. Será que você consegue escapar?

Atrações – Além do Escape Room especial, o estande tem cosplays e outras atrações dedicadas aos principais estúdios parceiros da SKY, como Sony, Warner e Fox.

Lançamentos do cinema no SKY Play – Regina explicou que sempre que um filme importante sai do cinema, na primeira janela ele vai estar disponível no SKY Play. Isso acaba rompendo com práticas tradicionais e ultrapassadas e beneficiando diversas cidades do Brasil que não tem cinema, dando a primeira chance de ver um filme novo diretamente na plataforma.

Lançamentos de séries no SKY Play – Ficamos sabendo ainda que quando uma série é exibida na sua TV, no outro dia ela já estará disponível no SKY Play (dependendo do pacote do assinante).

Lista Especial – Para mostrar que a SKY está ligada no público da CCXP, a diretora contou que o SKY Play possui uma playlist especial dedicada aos geeks que frequentam o evento. A lista inclui títulos como “Vingadores: Guerra Infinita“, “Deadpool 2” e “Homem-Formiga e a Vespa“, além de vários outros.

Funcionamento do SKY Play – Para os que se interessaram pela plataforma, Regina explicou que todos os equipamentos que possuem conexão com a internet (exceto clientes SKY Pré-Pago) tem acesso ao SKY Play, com direito a vários conteúdos gratuitos (dependendo do pacote de assinatura) e muitas outras opções disponíveis para locação.

Aplicativo – Regina explicou que o SKY Play já está sendo testado com mais de 200 mil clientes, para gradativamente estar disponível em todos os que possuem o aplicativo Minha SKY. A diretora ainda lembrou que devido à grande disputa por espaço no celular do consumidor, a SKY fez questão de colocar esses e outros feattures diretamente no aplicativo, para que o cliente não precise baixar nenhum outro aplicativo.

A CCXP acontece até o dia 09 de dezembro, em São Paulo. Fique por dentro de tudo o que acontece de mais importante nos canais do Cinema Com Rapadura.

Saiba Mais: , , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas