Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 09 de dezembro de 2018

Shazam! | Cena inédita do filme é exibida na #CCXP18; leia a descrição

Longa estreia no dia 5 de abril de 2019.

Shazam! | Cena inédita do filme é exibida na #CCXP18; leia a descrição>

Foi divulgada uma cena inédita de “Shazam!” durante o painel da Waner Bros. na #CCXP2018 neste domingo (9). Durante o painel, que contou com a presença do protagonista do filme, Zachary Levi (“Thor: Ragnarok“), foi requisitado que o público lacrasse os celulares em sacos especiais e foi estritamente proibido filmar ou tirar fotos, pois a cena divulgada tinha efeitos especiais ainda não finalizados.

A cena mostra o encontro do herói Shazam (Levi) com o Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong, de “Kingsman: O Círculo Dourado“). Sivana diz que o herói que é o homem perfeito, e o questiona por que ele tem esses poderes e diz querer tais poderes para si.

Shazam então brinca com Sivana, dizendo perceber que o doutor é o vilão, e que ele não quer envergonhá-lo, mas ele devia saber que o herói é invencível. Dr. Sivana dá um soco em Shazam, que sai voando e cai em cima de um carro. O herói se levanta, revida o soco e provoca o vilão ao dizer que ele não tinha visto o golpe chegar. Sivana diz que Shazam fala como uma criança, ao que o herói responde que isso é porque ele é de fato uma criança.

Dr. Sivana enforca Shazam e sai voando com ele. No meio da luta o vilão deixa Shazam cair, mas o protagonista ainda não tem noção total de seus poderes, e não tem ideia se pode voar ainda. A seguir há uma cena com Shazam caindo e testando poses, como a do Superman, para tentar voar, sem sucesso. Bem perto do chão ele flutua, e descobre que pode voar.

Ao final da cena, foi exibido um pequeno vídeo mesclando cenas do primeiro trailer com cenas inéditas. Dentre elas, duas com Billy Batson como criança (Asher Angel, da série “Andy Mack“). Na primeira, Billy está sentando triste em algum lugar e seus amigos estão dizendo que ele é um herói. Batson questiona do que adianta ser um herói se ele não consegue salvar nem sua própria família. Na segunda cena, Billy aparece correndo para pular de prédio. No momento em que ele salta no ar o garoto grita “SHAZAM!“, um raio o atinge, ele se transforma no super-herói e sai voando.

“Shazam!” irá narrar a história do jovem protagonista Billy Batson, de 14 anos, que recebeu de um mago a habilidade de se transformar em um super-herói adulto chamado Shazam. Gritando a palavra “SHAZAM!”, o adolescente se transforma em sua versão adulta, e começa a utilizar esse poder para sua diversão. Contudo, com a chegada do vilão Dr. Thaddeus Sivana, o jovem Billy terá que aprender a controlar seus poderes.

O longa será dirigido por David F. Sandberg (“Annabelle 2 – A Criação do Mal”) e ainda tem no elenco os atores Cooper Andrews (da série “The Walking Dead”) e Marta Milans (“Dois Lados do Amor”) como os pais adotivos Victor e Rosa Vasquez, Jack Dylan Grazer (“It – A Coisa”) como Freddy, Grace Fulton (“Annabelle 2 – A Criação do Mal”) como Mary, Faithe Herman (da série “This Is Us”) como Darla, Jovan Armand (da série “The Middle”) como Pedro, Ian Chen (da série “Fresh Off the Boat”) como Eugene e Djimon Hounsou (“Rei Arthur – A Lenda da Espada”) como o Mago.

O filme tem estreia prevista para 05 de abril de 2019.

Saiba Mais: ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas