Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 09 de dezembro de 2018

Stranger Things | Em painel divertido na #CCXP18, episódios da terceira temporada têm seus nomes divulgados

Terceira temporada terá oito episódios.

Stranger Things | Em painel divertido na #CCXP18, episódios da terceira temporada têm seus nomes divulgados>

Com a presença dos atores Caleb McLaughlin, Noah Schnapp e Sadie Sink – que interpretam, respectivamente, Lucas, Will e Max -, o painel de “Stranger Things” foi um dos mais divertidos da #CCXP18. Em meio à euforia dos fãs presentes, o trio se mostrou entrosado e aberto, com McLaughlin chegando até a arriscar alguns passos de dança – que ele estaria ensaiando “para o baile da escola”.

Mas apesar da simpatia do elenco presente, a grande expectativa do público por uma data de estreia definida para a terceira temporada não foi atendida – sabe-se apenas que ela chegará à Netflix em 2019. Foi exibido, no entanto, um vídeo com os nomes dos oito episódios que a irão compor: “Está Me Ouvindo, Susie?“, “O Caso dos Ratos“, “O Salva-Vidas Desaparecido“, “A Prova da Sauna“, “A Fonte“, “O Aniversário“, “A Mordida” e “A Batalha de Starcourt“. Assista acima.

Com base nesta nova lista, os fãs podem esperar duas grandes batalhas, possivelmente no meio e no final da temporada. O título do episódio derradeiro faria referência, inclusive, ao novo shopping center da cidade de Hawkins, o Starcourt Mall, que foi apresentado em teaser lançado em julho protagonizado pelos personagens Steve Harrington (Joe Keery, de “A Grande Jogada“) e Robin (Maya Hawke, da série “Little Women“).

“Stranger Things”, criada pelos showrunners Matt e Ross Duffer, mistura diversos gêneros, indo da comédia ao drama, da ficção científica ao terror. A história se passa nos anos 80, e explora as desventuras de um pequeno grupo de habitantes da pequena cidade de Hawkins, em Indiana, após o local ser palco de misteriosos eventos sobrenaturais.

O novo ano de “Stranger Things” terá oito episódios e se passará cerca de um ano após os acontecimentos da segunda temporada. O foco da série permanecerá no grupo principal de amigos: Eleven (Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Will (Noah Schnapp), e suas famílias.

As duas primeiras temporadas de “Stranger Things” estão disponíveis no catálogo da Netflix. A quarta temporada foi confirmada pelo produtor Shawn Levy, mas esta ainda não tem previsão de lançamento.

Saiba Mais: , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas