Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Veja os principais destaques dos stands da #CCXP18

O evento, que aconteceu entre os dias 05 e 09 de dezembro, em São Paulo, permitiu os fãs de cultura pop entrarem em seus universos preferidos e conferirem as novidades.

Veja os principais destaques dos stands da #CCXP18>

A quinta edição da CCXP, que aconteceu entre os dias 05 e 09 de dezembro, trouxe diversos stands que permitiram os fãs de cultura pop viver suas histórias preferidas e testemunhar algumas novidades dos principais estúdios. O Cinema com Rapadura esteve no evento e conferiu algumas das principais atrações e atividades disponíveis ao público:

Escape Room da SKY

Pela primeira vez expondo na CCXP, a SKY trouxe cosplayers que estavam o dia todo disponíveis para tirar fotos, e sua principal atração foi o Escape Time, jogo do tipo escape room no qual os participantes tinham 20 minutos para sair de duas salas cheia de referências de filmes como “Vingadores: Guerra Infinita”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, “A Freira” e “Batman: o Cavaleiro das Trevas”.

Castelo de “Game of Thrones” da HBO

Provavelmente uma das atrações mais disputadas de todos os dias do evento, o stand da HBO era um grande castelo no qual o público poderia entrar e participar de quatro salas interativas do mundo da série “Game of Thrones”. Na primeira, era possível ativar velas eletrônicas e prestar condolências à todos os personagens que morreram no programa. A segunda trazia um grande mapa de Westeros ao centro e projetava momentos icônicos de todas as temporadas nas paredes. A terceira sala permitia os fãs tirarem fotos com os White Walkers até que, na última, todos pudessem ser fotografados no famoso trono de ferro.

Parede de escalada da Galápagos Jogos

Para promover o novo jogo “Attack on Titan”, baseado no anime homônimo, a Galápagos Jogos trouxe uma parede de escalada em formato de titã com mais de três metros de altura. Ao chegar ao topo, as pessoas deveriam apertar um botão para provar que o titã foi “derrotado”. Além disso, como divulgação de seu novo jogo de tabuleiro baseado na série “Kick-Ass”, que será lançado em 2019, a Galápagos trouxe sacos de pancada para que os visitantes pudessem testar toda sua força.

Exibição de uniformes inéditos de “Homem-Aranha: Longe de Casa”

O stand da Sony estava cheio de novidades: os fãs poderiam tirar fotos em instalações dos vindouros filmes “MIB: Internacional” e “As Panteras”, mas a atividade principal foi a exibição dos uniformes que Tom Holland (“Vingadores: Guerra Infinita”) usou no filme “Homem-Aranha: Longe de Casa”, tanto o furtivo quanto a roupa tradicional do Teioso. No final, o público poderia tirar foto em uma tradicional gôndola de Vezena com uma réplica do Aranha no topo, referenciando o trailer que foi exibido durante o painel do estúdio na CCXP18.

Experiência de realidade virtual da Trigg

A Trigg, que foi o cartão de crédito oficial do evento, trouxe aos visitantes uma experiência de realidade virtual de tirar o fôlego. O público era transportado para um passeio de montanha-russa totalmente imersivo, com direito a trilha sonora de rock, que tinha desde cenários paradisíacos até ataques com raios e dinossauros durante o “passeio”. Ao final, eram distribuídos pôsteres de personagens icônicos da DC, como Batman, Superman e Mulher-Maravilha.

A CCXP ocorreu entre os dias 05 e 09 de dezembro de 2018, em São Paulo.

Saiba Mais: , , , , , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas