Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 18 de setembro de 2018

Disney planeja produzir séries sobre Loki, Feiticeira Escarlate e outros heróis para serviço de streaming

Séries podem contar com Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen em seus respectivos papéis, e Kevin Feige estará envolvido.

Disney planeja produzir séries sobre Loki, Feiticeira Escarlate e outros heróis para serviço de streaming>

De acordo com matéria exclusiva da Variety, a Disney planeja encomendar séries de TV de personagens secundários do Universo Cinematográfico da Marvel para exibir em seu futuro serviço de streaming, que possui o nome provisório de Disney Play. Segundo o site, é provável que as primeiras produções sejam centradas nos personagens Loki, interpretado por Tom Hiddleston nos cinemas, e Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen. Ambos foram vistos pela última vez em “Vingadores: Guerra Infinita”. Especula-se que outros personagens do MCU também ganharão seus respectivos shows. A Marvel e a Disney não deram declarações sobre a informação.

A Variety apurou que a Disney pretende contar com o elenco original dos filmes para atuar nas séries também. Para isso, a gigante do entretenimento deverá desembolsar um orçamento maior do que o disponibilizado para produções de outros grandes estúdios. Espera-se que cada série tenha entre seis e oito episódios.

A Marvel Studios produzirá os programas e Kevin Feige, presidente do estúdio, deverá ter um papel crucial no desenvolvimento dos projetos. Ainda não há confirmação de roteiristas ou diretores envolvidos. Apesar de já haver outras séries do universo Marvel em exibição no momento, como “Agents of S.H.I.E.L.D.” e as produções do selo para a Netflix, fontes anônimas informam que estes programas continuarão com o selo Marvel TV; os novos serão responsabilidade da Marvel Studios, que lida com somente com os filmes, por enquanto.

Com o desenvolvimento de séries exclusivas sobre personagens já conhecidos de filmes como “Os Vingadores”, mas que não seriam “fortes” o suficiente para protagonizar filmes solo (como acontece com Capitão América e Homem de Ferro, por exemplo), a Disney pretende oferecer um diferencial para quando sua plataforma exclusiva de streaming for finalmente lançada, indo além da centralização de seus títulos em um lugar só.

O Disney Play deve ser lançado no final de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas