Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de novembro de 2018

Star Wars | Cassian Andor, de Rogue One, ganhará série própria para o Disney+

Diego Luna retornará ao papel do agente da Aliança Rebelde.

Star Wars | Cassian Andor, de Rogue One, ganhará série própria para o Disney+>

Não é novidade que o serviço de streaming Disney+ chegará ao mercado trazendo muito conteúdo original. Os anúncios, no entanto, não param: de acordo com o StarWars.com, o agente Cassian Andor, interpretado por Diego Luna em “Rogue One: Uma História Star Wars“, irá ganhar sua própria série em live-action para a plataforma. O ator, inclusive, irá retornar ao papel.

“Voltar ao universo de ‘Star Wars’ é algo muito especial para mim. Tenho muitas lembranças do excelente trabalho que fizemos juntos e das relações que criei durante essa jornada. Temos uma aventura fantástica à nossa frente, e esse novo formato nos dará a chance de explorar mais a fundo esse personagem”, afirmou.

Apesar de ainda não terem sido divulgados maiores detalhes sobre a trama, foi adiantado que ela seguirá as aventuras de Andor como espião durante os anos de formação da Aliança Rebelde. Parte desse período já é coberto pela série de animação “Star Wars Rebels“, situado entre os filmes da saga cinematográfica “A Vingança dos Sith” e “Uma Nova Esperança“. Principal parceiro do espião, não foi divulgado se o dróide K-2SO, interpretado em “Rogue One” por Alan Tudyk através de captura de movimentos, fará parte da história.

Esta é a segunda série do universo de “Star Wars” confirmada pela Lucasfilm para o Disney+. A primeira, “The Mandalorian“, será produzida por Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo“) e terá como diretores Taika Waititi (“Thor: Ragnarok“), Bryce Dallas Howard (“Solemates“), Dave Filoni (da série “Star Wars Rebels“) e mais.

Não há maiores informações sobre o restante do elenco e equipe ou data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas