Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de novembro de 2018

League of Wives | Fox adaptará história sobre mulheres ativistas durante a Guerra do Vietnã

Reese Whiterspoon produzirá o longa.

League of Wives | Fox adaptará história sobre mulheres ativistas durante a Guerra do Vietnã>

A Fox 2000 anunciou que adquiriu os direitos de adaptação e filmagem do romance “League of Wives” (“liga das esposas”, em tradução livre). A atriz Reese Whitherspoon (da série “Big Little Lies“) ficará encarregada de produzir o filme por uma ótica narrativa mais feminista (via Deadline).

O livro escrito por Heath Lee traz como protagonistas donas de casa subestimadas que vêem suas famílias ameaçadas após seus maridos, pilotos de caça do exército americano, serem abatidos, capturados e encarcerados por anos sob condições deploráveis ​​durante a Guerra do Vietnã. As mulheres, então, se unem e formam uma liga de lobistas, espiãs e ativistas dos direitos humanos, determinadas a fazer de tudo para trazer os sobreviventes de volta para casa.

“Na Hello Sunshine (sua produtora), nós lutamos para mostrar personagens femininas brilhantes e valentes, e as mulheres de ‘League of Wives’ são tudo isso e mais. Na hora em que eu ouvi sobre essa história real inspiradora, eu sabia que seria perfeito para nós”, disse Witherspoon, representando sua produtora.

Ainda não se tem informações sobre elenco, equipe de produção e data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas