Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Operação Overlord | Terror produzido por J.J. Abrams ganha novo featurette mostrando bastidores

Filme estreia dia 9 de novembro nos Estados Unidos.

Operação Overlord | Terror produzido por J.J. Abrams ganha novo featurette mostrando bastidores>

Às vésperas de sua estreia,“Operação Overlord” ganhou um featurette com o produtor J.J. Abrams (“O Paradoxo Cloverfield”)o diretor Julius Avery (“Sangue Jovem”) e os atores Jovan Adepo (“Um Limite Entre Nós”) e Wyatt Russell (“Anjos da Lei 2”). Nele, os comandantes do projeto e o elenco, comentam sobre a produção. Veja abaixo o vídeo divulgado pela Paramount via Youtube:

O filme irá se passar no episódio histórico conhecido como Dia D – 6 de junho de 1944, data da invasão do exército dos Estados Unidos à Normandia. Na trama, um grupo de paraquedistas americanos chega à França então ocupada pelos nazistas para realizar sua missão, e no decorrer dela, experimentos sobrenaturais são descobertos em um laboratório secreto alemão.

Além de Adepo e Russell, o elenco conta com Pilou Asbaek (da série “Game of Thrones”), Mathilde Olivier (“Walking Home”), John Magaro (“Máquina de Guerra”) e Iain de Caestecker (da série “Agents of S.H.I.E.L.D.”). O roteiro é escrito por Billy Ray (“Capitão Philips”) e Mark L. Smith (“O Regresso”)

O filme estreia dia 9 de novembro nos Estados Unidos, com previsão de estreia para o mesmo mês no Brasil.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas