Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Creed II | Novo featurette explora o legado dos filmes anteriores da franquia

Filme chega aos cinemas brasileiros em 24 de janeiro de 2019.

Creed II | Novo featurette explora o legado dos filmes anteriores da franquia>

Em novo featurette de “Creed II“, divulgado pela MGM, o diretor Steven Caple Jr. (“The Land“) e o elenco falam sobre o legado dos filmes e diretores anteriores da franquia iniciada por Sylvester Stallone (“Guardiões da Galáxia, Vol. 2“) e John G. Avildsen (“Karatê Kid“) em 1976, e qual o impacto que eles têm no novo longa. Veja abaixo (sem legendas):

O filme continuará a história de Adonis Creed (Michael B. Jordan), mostrando o lutador lidando com sua fama recém-adquirida e tendo que enfrentar o filho de Drago (Dolph Lundgren, de “Aquaman“), o lendário boxeador responsável por matar seu pai, Apollo Creed, em “Rocky IV” (1985). O boxeador romeno Florian Munteanu é quem dará vida ao adversário de Adonis, Viktor Drago.

O elenco ainda conta com os retornos de Stallone e Tessa Thompson (“Thor: Ragnarok”), e com Raul Torres (da série “O Justiceiro”). Caple Jr. foi escolhido para assumir a direção após a saída de Ryan Coogler, diretor do primeiro. O roteiro ficou a cargo do próprio Stallone e de Cheo Hodari Coker (da série “Luke Cage”).

“Creed II” tem estreia marcada, nos EUA, para 21 de novembro. No Brasil, o lançamento será em 24 de janeiro de 2019.

Saiba Mais:

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas