Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de outubro de 2018

Annabelle 3 | Patrick Wilson e Vera Farmiga irão reprisar seus papéis do universo de Invocação do Mal

Terceiro filme da série se passará dentro do próprio museu da família Warren.

Annabelle 3 | Patrick Wilson e Vera Farmiga irão reprisar seus papéis do universo de Invocação do Mal>

De acordo com o Deadline, os atores Patrick Wilson (“O Passageiro“) e Vera Farmiga (da série “Bates Motel“) se juntaram ao elenco de “Annabelle 3“. A dupla irá novamente dar vida ao casal Ed e Lorraine Warren, sendo a primeira vez que atores retornam para reprisar seus papéis dentro do universo de “Invocação do Mal“. O próprio James Wan (“Aquaman“), criador e produtor de ambas as franquias, comemorou via Twitter:

“Bem-vindos de volta, Vera Farmiga e Patrick Wilson.”

O enredo de “Annabelle 3” – sexto filme na franquia “Invocação do Mal” – mostrará o casal Warren levando a boneca demoníaca a um lugar onde ela não poderá mais causar problemas: o museu particular da família. A ameaça, no entanto, sob controle, e Annabelle irá buscar sua vingança em um novo alvo: Judy (McKenna Grace, da série “Designated Survivor“), a filha de 10 anos do casal.

O elenco contará ainda com Madison Iseman (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva“), que irá interpretar a prima e babá de Judy, e responsável por protegê-la. O roteiro será de Gary Dauberman (“It: A Coisa“), que também fará sua estreia como diretor. Wan, que vem descrevendo o projeto como uma versão de terror de “Uma Noite No Museu, irá novamente produzir.

As gravações de “Annabelle 3” terão seu início em novembro, com a previsão de estreia sendo 3 de julho de 2019.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas